Hoje é 23 de junho de 2024 21:01
Hoje é 23 de junho de 2024 21:01

DJ Jiraya uai anima público de 8 mil pessoas durante apresentação na carreta show

Cantor Leonardo também realizou show gratuito na capital; eventos fazem parte das comemorações do aniversário da cidade
DJ Jiraya uai comemora aniversário de Goiânia com apresentação na Praça da Feira do Jardim Balneário Meia Ponte | Fotos: Jackson Rodrigues e Fábio Chagas

O DJ Jiraya uai animou um público de 8 mil pessoas de diversas idades, com apresentação na carreta show. O evento aconteceu na noite desta quarta-feira (25/10), um dia após Goiânia completar seus 90 anos de história.

A festa, de um dos grandes sucessos do eletrofunk, aconteceu na Praça da Feira do Jardim Balneário Meia Ponte. Evento faz parte do circuito cultural da Prefeitura para levar comemorações a todas as regiões da cidade durante o mês de outubro.

O prefeito Rogério Cruz acompanhou o show e  destacou o compromisso da Prefeitura em valorizar nomes goianienses da música. 

“Nossa programação é em prol de uma cidade feliz. Hoje, aqui com o show do Jiraya uai, vemos o sorriso estampado nos rostos de muitas pessoas, inclusive crianças. É isso que nos deixa felizes e motivados a trabalhar pela qualidade de vida da população goianiense”, disse Rogério Cruz.

Antes do show, o artista parabenizou a gestão por levar atrações a todos os cantos da cidade e destacou a alegria em fazer parte da iniciativa. 

“Me sinto muito honrado e a felicidade é em dose dupla, porque faço aniversário hoje, no dia seguinte do aniversário da nossa cidade. Tenho muito orgulho de ser goiano. Onde eu for, levarei a bandeira de Goiânia”, celebrou Jiraya uai.

Leonardo reúne mais de 30 mil pessoas para comemorar aniversário de Goiânia 

O cantor Leonardo reuniu mais de 30 mil pessoas na Praça do Trabalhador para celebrar os 90 anos de Goiânia, na noite desta terça-feira (24/10). O carisma e presença de palco de Leonardo contagiaram a multidão. 

O cantor abriu o show cantando Coração Espinhado, um dos grandes sucessos da sua carreira. O público vibrou ainda mais quando Leonardo puxou os primeiros versos da música Rumo a Goiânia. 

“Esse formato de shows, contemplando o aniversário de Goiânia, é a primeira vez que eu vejo. Levar o artista para onde o povo está. É uma ideia brilhante. Goiânia é assim, surpreendente sempre. Por isso, sempre vou amar essa Capital maravilhosa que é Goiânia. Viva Goiânia, sempre”, disse Leonardo. 

O prefeito Rogério destacou a importância da celebração dos 90 anos de Goiânia como uma reverência a uma cidade que construiu sua história por meio de um povo trabalhador e obstinado e também como uma forma de olhar para o futuro. 

“Goiânia é uma cidade referência em cuidado com o meio ambiente, em qualidade de vida. É famosa por seu povo acolhedor e receptivo. Importante celebrar esses 90 anos de história junto com quem fez a história de Goiânia, os seus moradores. As pessoas que nasceram ou escolheram essa cidade tão amada para construir suas famílias e suas próprias histórias”, disse o prefeito Rogério. 

As comemorações do aniversário de Goiânia continuam até o final do mês, com shows de Racyne e Rafael, Guilherme e Santiago e outras atrações. A programação completa pode ser conferida em goiania.go.gov.br/90anos.

Compartilhar em:

Notícias em alta