Na madrugada deste domingo (15/12), o Corpo de Bombeiros de Goiás e o Samu atenderam um grave acidente no Setor Solar de Caldas Novas. De acordo com informações das equipes de atendimento, uma mulher morreu no local, enquanto um homem de 30 anos e uma outra mulher de 36 anos foram socorridos e encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município. A Polícia Técnico-Científica assumiu o caso após a confirmação das mortes. A dinâmica do acidente não foi esclarecida até o momento.
Ainda na tarde deste domingo (15/12) outro grave acidente envolvendo duas motocicletas ocorreu na Avenida Fernando Gonzaga, no Setor Bela Vista, em Caldas Novas. Câmeras de segurança registraram o momento em que uma Honda Biz, ao atravessar a via, foi atingida por uma Honda Fan.
A colisão deixou o motociclista da Biz, de 37 anos, em estado grave, além de ferir os dois ocupantes da Honda Fan. Equipes do Samu foram acionadas para socorrer as vítimas do segundo acidente. Todas foram encaminhadas à UPA para cuidados médicos.
Colisão frontal deixa 4 mortos em Palmeiras de Goiás
Um grave acidente na GO-060, entre Nazário e Turvânia, resultou na morte de quatro pessoas no último sábado (14/12). A colisão frontal entre um Honda City e um Renault Kangoo deixou três passageiros presos às ferragens e dois, que morreram no local, e um terceiro que faleceu no hospital.
De acordo com informações dos Bombeiros de Goiás, no segundo veículo, que pegou fogo, havia um homem de 26 anos que morreu carbonizado. Os bombeiros realizaram os resgates e os corpos ficaram sob os cuidados da Polícia Técnico-Científica para os procedimentos de identificação. Os nomes de todas as vítimas envolvidas nos acidentes ocorridos neste sábado e domingo em Caldas Novas e em Palmeiras de Goiás não foram divulgados, o que impossibilitou à nossa reportagem atualizar o estado de saúde dos sobreviventes.