Hoje é 18 de junho de 2024 06:12
Hoje é 18 de junho de 2024 06:12

Dupla Gian & Giovani reúne multidão em show na Praça do Trabalhador

Evento, que faz parte da comemoração do aniversário da capital, também foi aberto para apresentações de artistas e DJs locais
Gian & Giovani realiza show em Goiânia e comemora os 90 anos da capital | Fotos: Jucimar de Sousa

Amantes da música sertaneja compareceram em peso no show da dupla Gian & Giovani que aconteceu nesta sexta-feira (20/10), na Praça do Trabalhador, localizada no Centro de Goiânia. Evento faz parte das comemorações dos 90 anos da capital.

Os fãs da dupla aproveitaram a noite de nostalgia para cantar hits como “Olha Amor”, “Convite de Casamento”, “Espuma da Cerveja”, “Sai Dessa Coração”, “Eu Busco uma Estrela” e “Mil Corações”

Antes da performance de Gian & Giovani, talentosos artistas e DJs locais, incluindo Mikaela, Lorenzo e Jordana, aqueceram o palco principal com apresentações musicais.

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, expressou sua satisfação em democratizar as apresentações, além de oferecer espaço tanto para artistas reconhecidos nacionalmente quanto para talentos locais. 

“Estamos proporcionando oportunidades a todos os estilos. Esses dois aqui têm uma marca em todo o Brasil”, afirmou o prefeito.

O show foi marcado não apenas pela música dos cantores, mas também pela conexão entre os artistas e o público. Gian expressou sua gratidão pelo convite e pela calorosa recepção em Goiânia, uma cidade que considera uma referência na música sertaneja. 

“A gente se sente muito honrado em poder estar aqui e representar o sertanejo”, afirmou Gian que ficou emocionado. 

Já o cantor Giovani compartilhou o entusiasmo e destacou a importância cultural de eventos como este. 

“Goiânia faz parte da nossa carreira e o público ama”, disse Giovani. 

A programação organizada pela Prefeitura de Goiânia para celebração do aniversário de 90 anos da cidade inclui shows com artistas de projeção nacional e se estende ao longo do mês de outubro. Cronograma prevê, ainda, shows de Leonardo, Casa Worship, Jiraya Uai, Rio Negro & Solimões e Guilherme & Santiago. A programação completa do aniversário pode ser conferida em goiania.go.gov.br/90anos.

Compartilhar em:

Notícias em alta