Hoje é 24 de maio de 2024 06:18
Hoje é 24 de maio de 2024 06:18

Elias Júnior confirma sua filiação ao PSDB em busca de uma vaga na Câmara de Aparecida de Goiânia

O pré-candidato comentou, em entrevista exclusiva para o Portal Notícias Goiás, sobre a gestão do atual prefeito Vilmar Mariano, ele disse também que a cidade perderia muito com a saída de Professor Alcides de Brasília
Elias Júnior, pré-candidato a vereador por Aparecida de Goiânia, no Bate-Papo NG

Durante a entrevista exclusiva para o Bate-Papo NG, o pré-candidato a vereador por Aparecida de Goiânia, Elias Júnior (PSDB), falou sobre os seus principais projetos para o município, como investir na geração de empregos e na qualidade de vida do aparecidense. No podcast Elias ainda comentou sobre a atual gestão do prefeito Vilmar Mariano e afirmou que Aparecida perderia muito caso Professor Alcides deixasse o seu cargo de deputado federal.

Elias Alves da Silva Júnior se mudou para o município ainda na infância e pretende trabalhar para que as pessoas que, como ele, se estabeleceram em Aparecida, tenham qualidade de vida, com acesso à educação, saúde e segurança. Ele explica que gerar novas vagas de emprego é de grande importância, já que assim a economia do município pode crescer. “Uma das pautas que eu tenho batido muito é a questão de geração de renda e geração de empregos, melhora a qualidade de vida das pessoas”, disse o pré-candidato.

Ao ser perguntado sobre a administração do atual prefeito de Aparecida de Goiânia, Elias respondeu que Vilmar Mariano (UB) é um gestor competente que pode mudar a cidade caso tenha tempo para trabalhar. O apoio ao atual prefeito foi inclusive um ponto de conflito com o partido durante a sua filiação. Elias pretende disputar as eleições pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), entretanto a sigla declarou estar ao lado de Professor Alcides (PL) na disputa pela prefeitura, o que fez com que o pré-candidato precisasse alinhar com as lideranças do partido de que seria livre. “Quero ver o Vilmar novamente prefeito da cidade de Aparecida de Goiânia esse é o meu desejo”, disse ele.

Elias Júnior explica que Professor Alcides é de fundamental importância para o município no cargo de deputado federal, já que pode enviar emendas federais que ajudariam na educação, saúde, segurança pública e em todas as áreas da gestão. “Vai ser uma perda muito grande se o Professor Alcides foi eleito prefeito de Aparecida”, afirmou o pré-candidato.

Conheça o pré-candidato

Elias Alves da Silva Júnior nasceu em São Paulo no ano de 1982, filho do Pr. Elias Caetano da Silva e da Sra. Nadja Alves da Silva. Se mudou com a família para Aparecida de Goiânia ainda na infância e hoje trabalha pelo município que o acolheu.

O pré-candidato começou a sua trajetória na política como assessor do então deputado estadual Léo Mendanha dos anos 200 até 2004. Posteriormente, em 2013, foi chefe de gabinete de Gustavo Mendanha e assumiu a Secretaria de Esporte e Lazer do município.

Elias Júnior também atuou como coordenador do fórum da cidade, nesta época foi indicado como juiz de paz e realizou mais de 10.000 casamentos, muitos deles sendo comunitários. O pastor conta com orgulho sobre as uniões que celebrou e como as pessoas ainda se lembram do dia de seu casamento.

Nas eleições de 2016 foi candidato a vereador por Aparecida de Goiânia, onde foi suplente por 2 anos. Em 2018 Elias assumiu a cadeira e trabalhou pela cidade pelos anos restantes do mandato.

No ano de 2021 Elias assumiu a Secretaria de Articulação Política, em março deste ano, entretanto, se afastou do cargo para se concentrar em seu projeto político como pré-candidato a vereador por Aparecida de Goiânia.

Veja abaixo entrevista completa com o pré-candidato a vereador Elias Júnior:

Compartilhar em:

Notícias em alta