Hoje é 24 de maio de 2024 07:27
Hoje é 24 de maio de 2024 07:27

Em vídeo, prefeito de Iporá pede perdão

Preso preventivamente desde o dia 23 de novembro do ano passado, político foi solto na última sexta-feira e faz uso de tornozeleira eletrônica
Naçoitan Leite, prefeito de Iporá: “Hoje o nosso nome é humildade e trabalho” // Foto: Reprodução/Instagram

Processado por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio, o prefeito de Iporá, Naçoitan Leite (sem partido), usou uma rede social, na manhã desta segunda-feira (19/2), para se pronunciar sobre o retorno ao cargo. Em um breve vídeo, ele pediu perdão e agradeceu a quem torcia para pele enquanto esteve preso.

“Quero nesse momento agradecer muito a Deus. Estamos aqui restabelecido no cargo de prefeito aqui na prefeitura”, disse.

“Quero agradecer a cada um das igrejas que oraram por mim, que rezaram, que pediram a Deus. Peço perdão a todos vocês”, completou Naçoitan.

O político esteve preso preventivamente do dia 23 de novembro do ano passado, depois de tentar matar a tiros a ex-mulher e o atual namorado dela, e foi solto na última sexta-feira. Em novembro, ele atirou 15 vezes contra o quarto em que a ex-mulher dele o namorado dela estavam.

Ele reassumiu o cargo ainda no sábado, após a Câmara de Vereadores se reunir à noite e formalizar o retorno. O cargo de prefeito vinha sendo exercido interinamente pela vice-prefeita, Maysa Cunha (PP).

Sobre a retomada dos trabalhos como prefeito, Naçoitan indicou que fará mudanças na equipe, mas frisou que está “humilde”.

“Mudanças vão ter, mas mudanças para melhor. Então a população está esperando de nós humildade e trabalho. Esse é o nosso lema”, finalizou no breve vídeo.

O político faz uso de tornozeleira eletrônica e também está proibido de se aproximar e entrar em contato com a ex-mulher e familiares dela. Essas condições foram impostas pela Justiça para libertar Naçoitan.

Compartilhar em:

Notícias em alta