Hoje é 22 de fevereiro de 2024 04:35
Hoje é 22 de fevereiro de 2024 04:35

Encerramento do Natal Luzes reúne cerca de 2 mil pessoas em Senador Canedo

Espetáculo de Natal do Sítio do Pica Pau Amarelo recordou temas como amizade, gentileza, amor e humildade na Praça Criativa Central; prefeitura segue com a iluminação especial de Natal em diversos pontos da cidade até o início de janeiro
Apesar de ter encerrado os espetáculos na Praça Criativa Central, a prefeitura segue com a iluminação especial de Natal em diversos pontos da cidade até o início de janeiro // Fotos: Xande Manso/Vitória Carvalho

A Prefeitura de Senador Canedo realizou nesta sexta feira (22/12) o encerramento do Natal Luzes. O evento reuniu cerca de duas mil pessoas na Praça Criativa Central. Mesmo com o clima chuvoso, elas acompanharam o último espetáculo da programação natalina.

O palco de um dos pontos mais visitados e conhecidos da cidade se encheu de encanto e magia com a apresentação do espetáculo de Natal do Sítio do Pica Pau Amarelo, atração que trouxe à reflexão temas como amizade, amor, gentileza e humildade

A moradora Rayssa Taynara levou a família para assistir à apresentação e diz ter ficado encantada.

“Maravilhoso. Estou saindo daqui encantada, voltei a ser criança”, disse.

Ainda segundo ela, as expectativas para 2024 estão altíssimas: “Não vejo a hora de chegar o Natal do ano que vem, e agora eu quero aproveitar cada momento por que é o último dia né”, acrescentou.

Rayssa se mudou para Senador Canedo há seis meses e, segundo ela, a cidade tem se mostrado perfeita.

“Estou encantada, começando pela maternidade onde tive minha caçula, tudo perfeito, não tenho nada a reclamar, só a agradecer”, acrescentou.

Já a pequena Ana Luiza, de 8 anos, diz ter se divertido e se encantado com toda a estrutura montada pela prefeitura.

“A apresentação foi linda. Eu amei”, resumiu.

A criança disse ainda que a praça está bem decorada: “Tá linda, a árvore, tudo perfeito”, concluiu.

Desde o início das apresentações, no dia 2 de dezembro, o Natal Luzes reuniu atrações em diversos pontos da cidade, descentralizando as ações da prefeitura e fomentando a cultura e a economia do município.

Fechamos com chave de ouro um ano com muitas conquistas’

O prefeito Fernando Pellozo fez questão de destacar a importância das festividades de Natal.

“Fechamos com chave de ouro um ano com muitas conquistas e muitos desafios para nossa cidade, temos muito o que comemorar em Senador Canedo, isso graças à população, que confia no nosso trabalho”, disse.

“É o carinho do povo que confia na nossa gestão”, completou.

Já a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Simone Assis, conta que o encerramento do Natal Luzes proporcionou para ela um momento de extrema alegria.

“Encerramos o Natal felizes demais em ver as famílias aqui na praça, reunidas, felizes e se divertindo”, comentou.

Para Simone, as luzes de Natal refletem nossa luz interior: “Que a gente traga a luz da esperança, do amor e da empatia, por que é isso que faz o aniversariante feliz”, disse.

Apesar de ter encerrado os espetáculos na praça, a prefeitura segue com a iluminação especial de Natal em diversos pontos da cidade até o início de janeiro, o que reafirma o compromisso da gestão municipal em promover momentos culturais e de lazer para as famílias, além de movimentar a economia local.

Compartilhar em:

Notícias em alta