Hoje é 23 de abril de 2024 01:02
Hoje é 23 de abril de 2024 01:02

Festa de 70 anos do Professor Alcides reúne mais de 10 mil apoiadores no CEL da OAB

Presenças do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), do senador Wilder Morais (PL) e dos deputados federais Gustavo Gayer (PL) e Célio Silveira foram destaques políticos da celebração
“Obrigado pela presença e o apoio de todos vocês” disse Professor Alcides durante seu discurso / Fotos: Valdemy Teixeira

A comemoração de um aniversário de uma pessoa que tem mais de cinco décadas de dedicação e trabalho social, empresarial e político pela cidade de Aparecida de Goiânia. Esse foi o tom da festa de aniversário de 70 anos do deputado federal Professor Alcides (PL), realizada no final da manhã deste sábado, 28, no CEL da OAB. Entre os políticos convidados destaque para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o senador da República, Wilder Morais (PL), o deputado federal Gustavo Gayer (PL) e os deputados estaduais Eduardo Prado (PL) , Major Araújo (PL) e Fred Rodrigues (DC).

De acordo com a organização do evento, cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes entre aliados políticos, amigos, seguidores e admiradores do empresário do ramo da educação. Durante o festejo artistas locais de diferentes estilos musicais se revezaram no palco que também contou com vários discursos e homenagens ao aniversariante do dia.

Em seu discurso, Jair Bolsonaro, fez críticas ao governo de Lula (PT) e convocou os presentes para se manterem firmes na defesa das pautas conservadoras que defendeu durante
seu mandato como a luta contra a legalização do aborto e da maconha. Bolsonaro também declarou seu apoio ao Professor Alcides na disputa pela prefeitura em 2024.

“Teremos candidatos em várias prefeituras em todo o Brasil. E em Goiás o cenário é favorável a muitas candidaturas também. Aqui em Aparecida de Goiânia é intenção a pré-candidatura do Professor Alcides”, declarou.

Na esteira do discurso do ex-presidente da República, o congressista aniversariante agradeceu o apoio de Bolsonaro, Wilder e dos demais políticos aliados presentes e revelou que fará uma dobradinha com o candidato de seu partido na disputa para Prefeitura de Goiânia.

“Obrigado pela presença e o apoio de todos vocês. Ano que vem serei candidato em Aparecida e Gustavo Gayer será candidato em Goiânia e faremos uma dobradinha. Vamos resgatar o Brasil começando por Aparecida de Goiânia”, reforçou.

Entre os políticos locais presentes com mandato eletivo ou ligados estiveram os vereadores Gleison Flávio (MDB), Getúlio Andrade (PV) e Leandro da Pamonharia (Agir), Zé Filho (PSDB), Élio Bom Sucesso (MDB).

Compartilhar em:

Notícias em alta