Hoje é 21 de julho de 2024 17:38
Hoje é 21 de julho de 2024 17:38

Frente fria pode trazer chuva para Goiás a partir desta quinta-feira 

De acordo com o gerente do Cimehgo, André Amorim, a expectativa é de que aconteçam chuvas irregulares, com rajadas de ventos e raios
Pode chover nesta quinta-feira nos municípios goianos | Foto: Portal Notícias Goiás

O Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo) informou que há possibilidade de chuva em Goiânia e em outros municípios de Goiás a partir desta quinta-feira (14/9). A previsão é de haja pancadas de chuvas no centro-sul do Goiás.

De acordo com o gerente do Cimehgo, André Amorim, a expectativa é de que aconteçam chuvas irregulares, com rajadas de ventos e raios. 

André Amorim também explicou que, apesar da frente fria não entrar em Goiás, podem acontecer tempestades nas cidades do centro-sul.

Entre os municípios em que há possibilidade de chuva estão Goiânia, Aparecida de Goiânia, Aragoiânia, Bonfinópolis, Hidrolândia, Piracanjuba, Pontalina e Senador Canedo.

O gerente do Cimehgo também ressalta que a previsão é de que a temperatura caia nesta sexta-feira (15/9).

“A temperatura pode ser amenizada, mas no sábado já volta a subir. Em alguns locais teremos chuva e com isso a umidade relativa do ar melhora momentaneamente, mas depois volta a diminuir”, disse André Amorim.

Dessa forma, mesmo com a previsão de chuva, Goiás continuará com temperaturas elevadas e com baixa umidade relativa do ar que está menor do que 20% em diversas cidades do estado.

A recomendação do Cimehgo é para que as pessoas se hidratem e evitem exposição ao sol no período da tarde.  

Compartilhar em:

Notícias em alta