Hoje é 22 de fevereiro de 2024 03:44
Hoje é 22 de fevereiro de 2024 03:44

Goinfra sorteia 160 pontos para barracas comerciais na Rodovia dos Romeiros

Com a liberação, os comerciantes podem comercializar gêneros alimentícios, bebidas não-alcóolicas, artigos de beleza, roupas, acessórios ou brinquedos

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), sorteia, na próxima segunda-feira (22/5), 166 pontos comerciais temporários que serão instalados na Rodovia dos Romeiros (GO-060). A autorização será concedida durante a Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade. 

No total, 694 comerciantes tiveram as inscrições confirmadas e devem acompanhar a verificação dos contemplados presencialmente no auditório da Goinfra, no Conjunto Caiçara, em Goiânia, a partir das 8h.

A Goinfra elencou as vagas disponíveis em seis áreas distintas, que serão sorteadas separadamente. 

Os sorteados devem emitir a taxa de ocupação da faixa de domínio da GO-060 entre os dias 23 e 31 de maio. O documento, no valor de R$ 44,25, deve ser pago até o dia 31 de maio. Os detalhes podem ser acessados no site https://sci.goinfra.go.gov.br/inscricao ou pelo telefone (62) 3265-4309.  

A montagem das barracas estará liberada a partir do dia 13 de junho. As estruturas devem seguir padrão de cor branca e tamanho de 4×4 metros e são de responsabilidade exclusiva dos comerciantes. 

Os sorteados também se responsabilizam pela inspeção do Corpo de Bombeiros e fornecimento de água e energia elétrica no local. Com a liberação, os comerciantes podem comercializar gêneros alimentícios, bebidas não-alcóolicas, artigos de beleza, roupas, acessórios ou brinquedos.

Compartilhar em:

Notícias em alta