Hoje é 21 de julho de 2024 16:17
Hoje é 21 de julho de 2024 16:17

Governador Ronaldo Caiado indica Vinícius Luz para presidência do Ipasgo Saúde

Ele retorna ao cargo com a missão de intensificar a modernização da operadora, que está em processo de ingresso na Agência Nacional de Saúde Suplementar
Vinícius Luz volta a assumir a presidência do Ipasgo Saúde, após pedido de exoneração de José Orlando Ribeiro // Foto: rede social

O governador Ronaldo Caiado indicou Vinícius de Cecílio Luz para voltar a presidir o Ipasgo Saúde, plano que assiste os servidores públicos do Estado de Goiás. José Orlando Ribeiro Cardoso, que presidia o plano de saúde, se reuniu com o governador na segunda-feira (17/6) e pediu exoneração; na manhã de quarta-feira (19), ele se reuniu com os gestores do órgão e comunicou oficialmente sua saída.

Vinícius Luz presidiu o Ipasgo entre abril de 2022 e agosto de 2023 e, segundo o Governo estadual, retorna ao cargo com o objetivo de intensificar os esforços de modernização e melhoria contínua da operadora, que está em processo de ingresso na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Graduado em Gestão de Processos Gerenciais, Vinícius Luz tem 25 anos de história com o Ipasgo Saúde, onde ingressou em 1999, como chefe de agência no interior. Na instituição, ele também foi diretor de Saúde e assessor da Diretoria de Gestão, Planejamento e Finanças, além de gerente de Serviços Administrativos, de Atendimento e Ouvidoria e de Regionais e Postos.

Antes de retornar ao cargo de presidente da instituição, Vinícius foi diretor de Operações da GoiásFomento e assessor Especial Estratégico da Governadoria, na Secretaria-Geral de Governo.

Compartilhar em:

Notícias em alta