Hoje é 29 de fevereiro de 2024 02:01
Hoje é 29 de fevereiro de 2024 02:01

Governo de Goiás abre seleção para 33 instrutores de cursos do Pronatec

Os contratos serão por prazo indeterminado e as vagas estão distribuídas em seis municípios goianos: Anápolis, Águas Lindas, Catalão, Goiás, Itumbiara e Porangatu
Comprovantes de escolaridade, experiência profissional e de conhecimento em informática são exigências do edital // Foto: Secti

A Secretaria de Ciência Tecnologia e Inovação de Goiás (Secti) abre inscrições para o processo seletivo simplificado visando a contratação de instrutores para os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). 

As 33 vagas estão distribuídas em seis municípios goianos: Anápolis, Águas Lindas, Catalão, Goiás, Itumbiara e Porangatu. Os contratos serão por prazo indeterminado e os interessados podem se inscrever clicando aqui. 

Durante a inscrição, é necessário apresentar comprovante de escolaridade, comprovante de experiência profissional, comprovante de conhecimento em informática, além dos documentos pessoais.

As vagas são destinadas aos cursos de Agente de Limpeza e Conservação, Assistente Administrativo, Auxiliar de Agropecuária, Auxiliar de Farmácia de Manipulação, Costureiro de Máquina Reta e Overloque, Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, Mecânico de Automóveis Leves, Microempreendedor Individual, Montador e Reparador de Computadores, Operador de Empilhadeira, Operador de Processamento de Grãos e Cereais, Cuidador de Idosos, Assistente de Recursos Humanos, Depilador e Operador de Caixa.

A primeira etapa do processo seletivo, marcada para o dia 2 de fevereiro, consistirá na análise dos documentos enviados pelos candidatos. A segunda etapa, agendada para o dia 5 de fevereiro, será de caráter classificatório e eliminatório, envolvendo a realização de uma aula teste. Todo o processo seletivo será conduzido de forma remota através do Google Meet. A aprovação será concedida aos candidatos que obtiverem nota superior a 7,0. O edital completo e os documentos necessários para a inscrição estão disponíveis aqui.

Compartilhar em:

Notícias em alta