Hoje é 25 de fevereiro de 2024 14:16
Hoje é 25 de fevereiro de 2024 14:16

Guilherme Arantes se apresenta em Goiânia e Anápolis

O artistas consagrado abrirá sua turnê nacional em Goiás: na capital Goiânia, dia 27/10 (com a "Orquestra Brasília Sinfônica") e em Anápolis, dia 28/10 (com o show “Intimista”)
Sucessos como Cheia de Charme; Meu Mundo e Nada Mais; Um dia, Um Adeus; Amanhã; Êxtase; Planeta Água; Deixa Chover e Fã número 1 estarão no repertório dos shows

O grande nome da MPB, Guilherme Arantes trará para Goiás a estreia da sua turnê brasileira de celebração dos 70 anos do artista que atualmente reside na Espanha. Após uma temporada de shows nos Estados Unidos, serão duas apresentações por aqui: uma na capital Goiânia, na sexta, dia 27/10, acompanhado da “Orquestra Brasília Sinfônica” (com 40 integrantes), sob a regência e arranjos do maestro Joaquim França, no Teatro Rio Vermelho. E outra, com um show em formato “Intimista” – na cidade de Anápolis, no palco do Teatro São Francisco, sábado, dia 28/10. 

O público contará ainda com o lounge experience do “Projeto Prime Concert”, ação realizada pela HAK Produções: ambientação musical e gastronômica 2h antes e depois das apresentações. Os ingressos já estão disponíveis no site furandoafila.com.br, fisicamente nas Óticas Diniz e Komiketo (Av. T-4), variando de R$ 90 a R$ 180 (nas opções de meia entrada social e casos previstos em Lei).

Serviço

Goiânia – Guilherme Arantes e Orquestra Brasília Sinfônica

Dia: 27 de outubro

Horário: sexta-feira, às 22h

Local: Teatro Rio Vermelho, Rua 4, Nº 1.400, Setor Central, Goiânia-GO.

Anápolis – Guilherme Arantes “Intimista”

Dia: 28 de outubro

Horário: sábado, às 21h

Local: Teatro São Francisco – Av. Pinheiro Chagas, 405-521 – Jundiaí, Anápolis-GO.

Compartilhar em:

Notícias em alta