Hoje é 23 de maio de 2024 21:01
Hoje é 23 de maio de 2024 21:01

Gustavo Mioto e DJ Vinicius Cavalcante agitam noite de Aparecida de Goiânia

Programação festiva, que começou na quarta-feira, segue neste Dia das Mães, com entrada livre a partir das 19h para mulheres e crianças
Evento que traz alegria e celebração para os moradores de Aparecida de Goiânia e região tem neste domingo rodeio, Israel e Rodolffo e Jiraya Uai // Fotos: Secom/Aparecida

O aniversário de 102 anos de Aparecida de Goiânia foi comemorado em grande estilo neste sábado, 11 de maio. Depois de reunir milhares pessoas no tradicional desfile cívico e servir um bolo gigante pela manhã, a noite teve show do cantor sertanejo Gustavo Mioto e do DJ Vinícius Cavalcante, no Aparecida é Show.

Gustavo Mioto, compositor e multi-instrumentista paulistano, embalou o público com sucessos como “Impressionando os Anjos” e “Com ou Sem Mim”. E expressou sua felicidade em fazer parte das celebrações da cidade.

“Estou muito feliz de estar aqui. Aparecida de Goiânia já é uma cidade onde eu passei algumas vezes, então é muito massa trazer o trabalho dessa vez pra cá”, disse.

Os fãs vibraram com a presença do ídolo.

“Fiquei muito feliz quando vi ele. Foi muito bom abraçar, tirar uma foto, saber que ele tá aqui prestigiando os 102 anos de Aparecida”, comentou Maria Eduarda Rocha, estudante de 20 anos.

Programação segue neste domingo

Os festejos de aniversário começaram na noite de quarta-feira (8/5). Também passaram pelo palco principal do Aparecida é Show os cantores gospel Fernandinho e Maria Marçal, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, Zé Ricardo e Thiago e o DJ Low. Barões da Pisadinha, que se apresentaram na última sexta-feira, também animam o público.

Neste Dia das Mães, a partir das 19h os portões estarão abertos com entrada livre para mulheres e crianças. Ao restante do público serão solicitados 2kg de alimentos não perecíveis. Os participantes contarão com encerramento do tradicional rodeio com montarias em touro, às 21h. A festa segue com a dupla Israel e Rodolffo e Jiraya Uai, que se apresentam a partir das 23h30.

Os aparecidenses e moradores da região do entorno de Aparecida também têm a oportunidade de curtir a praça de alimentação com diversos gêneros alimentícios e também o parque de diversões, com brinquedos e atrações para todas as idades.

Vilmar Mariano destaca força econômica do município

Além dos shows e montarias no rodeio, o Aparecida é Show destacou as potencialidades da indústria e comércio local, através da Feira de Indústria e Comércio promovida pela prefeitura de Aparecida e Associação Comercial e Industrial do município (Aciag). O prefeito Vilmar Mariano visitou a feira ao lado do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, do ex-prefeito Gustavo Mendanha, do ex-deputado Leandro Vilela e do presidente da Aciag, Max Coelho.

A feira de indústrias e comércios locais também foi um ponto alto do evento, demonstrando a força produtiva de Aparecida de Goiânia. Na entrada principal, as empresas da cidade expuseram exemplos de sua produção, como alimentos e produtos de higiene e limpeza e maquinário.

Enquanto visitava os estandes, o prefeito Vilmar Mariano destacou a força do parque industrial e empresarial do município, com 11 polos empresariais, logísticos e industriais. Esse número vai aumentar com a construção do Distrito Agroindustrial Norberto Teixeira (Dianot), que começa a ser construído na região leste da cidade.

“Aparecida chega aos 102 anos com muitos motivos para comemorar. Em breve vamos construir novo polo empresarial que contará com a vinda de 359 empresas gerando mais de 30 mil empregos diretos e indiretos. Então esse é um marco, é uma alegria muito grande poder gerar emprego e renda na nossa cidade, então celebramos todas as conquistas com muita festa”, destacou Vilmar Mariano.

Antes de chegar ao evento, o prefeito participou da celebração e Missa Campal na Igreja Santuário Nossa Senhora Aparecida, na Praça da Matriz, ponto onde Aparecida surgiu, em 1922.

Compartilhar em:

Notícias em alta