Hoje é 21 de julho de 2024 15:45
Hoje é 21 de julho de 2024 15:45

Homem é executado a tiros dentro de carro em Aparecida de Goiânia

Câmeras da Central de videomonitoramento da Prefeitura de Aparecida de Goiânia captaram o momento exato do homicídio; sistema da prefeitura é compartilhado com as forças de segurança e ajuda no reconhecimento de veículos roubados e identificação de suspeitos de crimes
Homem é morto a tiros dentro do próprio carro em Aparecida de Goiânia | Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros dentro do próprio carro. O homicídio aconteceu na Avenida das Palmeiras, no Jardim dos Buritis, em Aparecida de Goiânia, por volta das 14h30 da última sexta-feira (6/10).

De acordo com a Polícia Militar, o atirador estava dentro do carro da vítima. A esposa do motorista também estava dentro do veículo, mas não foi atingida. Após os disparos, o suspeito desceu do carro e fugiu do local.

As câmeras da Central de videomonitoramento da Prefeitura de Aparecida de Goiânia captaram o momento exato do homicídio. O sistema da prefeitura é compartilhado com as forças de segurança e ajuda no reconhecimento de veículos roubados e identificação de suspeitos de crimes, como este.

Segundo a polícia, a vítima e o suspeito teriam marcado um encontro de negócios na região. Ao ser baleado, o motorista perdeu o controle da direção e parou um veículo em uma praça do setor.

Após diligências, a polícia realizou um bloqueio no trevo de Aragarças e conseguiu prendeu o suspeito na divisa do Estado de Goiás e o Estado do Mato Grosso.

O homem, que não teve a identidade revelada, mora em Rondônia e veio à Goiás unicamente para o cometimento do crime.

Informações preliminares indicam que a suspeita é de que a vítima teria sido responsável pelo fato de o atirador perder uma grande quantidade de drogas tempos atrás.

Assim que soube, ele então forjou uma entrega de drogas para essa vítima, e com a ajuda de outro homem, já identificado pela força tarefa, o matou.

A polícia apreendeu com o suspeito uma arma de fogo tipo pistola, calibre 9mm.

Compartilhar em:

Notícias em alta