Um homem foi preso suspeito de matar a companheira, Elda Pereira da Silva, de 43 anos, com 26 facadas no meio da Rua dos Rubis, Parque Bairro dos Bandeirantes, em Rio Verde. Conforme o depoimento do filho da vítima, o casal teria ido até um bar na região porque ela descobriu mensagens entre o investigado e outra mulher na internet e queria terminar o relacionamento.
Depois de uma discussão, Luciano da Rocha Cavalcante, suposto autor, teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (29/11). Imagens de câmeras de segurança de uma indústria mostram o momento em que ele corre atrás de Elda e desfere os golpes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para socorrer a mulher, mas, ao chegar ao local, ela já havia morrido. O relatório da Polícia Técnico-Científica apontou os 26 ferimentos feitos por golpes de faca.
Em outra gravação, Luciano aparece sozinho passando por uma rua momentos depois do ocorrido. Os policiais explicaram que ele descartou a arma em uma lixeira e fugiu, mas foi preso no Jardim São Tomaz e levado até a 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde ficou detido. A faca, no entanto, ainda não foi localizada.
O delegado Adelson Candeo contou à imprensa que o suspeito confessou ser o autor do crime no momento em que foi capturado. Ele passou por audiência de custódia no sábado (30/11), quando a prisão em flagrante foi convertida para preventiva.