Hoje é 6 de outubro de 2024 19:50

Homem pula da janela de apartamento em chamas em Goiânia 

Ele foi levado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira com suspeita de ter quebrado as pernas e se intoxicado com a fumaça
Foram utilizados cerca de 200L de água para controlar o incêndio que não se espalhou para outras casas | Foto: Reprodução

Um homem de 22 anos pulou da janela de um apartamento para escapar de um incêndio. O acidente aconteceu na madrugada de quinta-feira (17/8), em um condomínio no Residencial Buena Vista III, em Goiânia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava dormindo quando as chamas o cercaram. 

O homem foi levado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) com suspeita de ter quebrado as pernas e se intoxicado com a fumaça.

A unidade informou que o paciente está estado regular, consciente e respira espontaneamente.

Segundo o tenente João Francisco, que atendeu a ocorrência, o homem estava dormindo quando o incêndio começou. 

“Ele acordou com o incêndio e, como o apartamento estava inundado de fumaça e as chamas estavam perto da porta, ele correu para o banheiro e pulou a janela”, detalhou o tenente.

De acordo com os bombeiros, o apartamento fica no segundo andar do prédio. Além disso, a corporação também informou que os vizinhos teriam arrombado a porta e tentado apagar o fogo com um extintor, mas não tiveram sucesso. 

O Corpo de Bombeiros não conseguiu identificar onde ou como as chamas começaram. Um vídeo feito por moradores do condomínio mostra as chamas dentro do apartamento. 

O tenente também afirmou ainda que a mãe e a irmã do homem moram com ele, mas não estavam em casa no momento do incêndio.

A corporação também disse que enquanto uma equipe realizava os primeiros socorros na vítima e a levava para o hospital, outra controlou as chamas no apartamento. 

“Foram utilizados cerca de 200L de água para controlar o incêndio, que, felizmente, não se espalhou para outras casas”, finalizou o tenente.

Compartilhar em:

Notícias em alta