Hoje é 24 de maio de 2024 07:43
Hoje é 24 de maio de 2024 07:43

João Campos reforça apoio à reeleição de Vilmar Mariano: ‘Estamos juntos’

Ex-deputado, agora filiado ao Podemos, justificou ausência nos recentes lançamentos de obras na cidade explicando que, por recomendação médica, deve evitar aglomerações
Ex-deputado federal João Campos: “O Vilmar sabe que tem o meu apoio, a minha confiança, a minha torcida, que as coisas estão dando certo e vão continuar dando certo” // Foto: Divulgação

O ex-deputado federal João Campos (Podemos) divulgou vídeo nas redes sociais, nesta quarta-feira (24/4), em que declara apoio à reeleição do prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (União Brasil). No vídeo, o político justificou ausência nos recentes lançamentos de obras na cidade explicando que, por recomendação médica, deve evitar aglomerações.

“Gostaria muito de estar pessoalmente ao lado dele nesse lançamento de obras, obras que interessam a toda a nossa gente, a toda a nossa população de Aparecida de Goiânia, que deixam as pessoas felizes. O Vilmar sabe que tem o meu apoio, a minha confiança, a minha torcida, que as coisas estão dando certo e vão continuar dando certo”, afirma.

Vilmar Mariano é o candidato da base do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e do vice-governador Daniel Vilela, presidente estadual do MDB. Ele também tem o apoio do ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB).

“Estamos juntos e vai dar certo, com o apoio do nosso governador Ronaldo Caiado, do nosso vice-governador Daniel Vilela, do nosso queridíssimo Gustavo Mendanha, do nosso Leandro Vilela, do nosso deputado estadual Veter Martins, de todo esse grupo que é o grupo que torce por Aparecida e quer uma parecida cada vez melhor”, acrescenta Campos.

Após ser eleito cinco vezes seguidas para deputado federal, João Campos disputou em 2022 a vaga de senador, ao lado de Gustavo Mendanha, que concorreu ao Governo de Goiás. Recentemente, ele deixou o Republicanos, partido que presidiu por vários anos, e filiou-se ao Podemos.

Veja o vídeo no link aqui.

Compartilhar em:

Notícias em alta