O prefeito reeleito José Délio Júnior (União Brasil) e o vice Welington Leandro (MDB) foram oficialmente empossados para mais um mandato à frente do Executivo de Hidrolândia. A cerimônia ocorreu no plenário da Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (1°/1) e contou com a presença de autoridades, vereadores eleitos e moradores da cidade.
Reeleito em candidatura única com 16.510 votos, a maior votação proporcional do estado de Goiás, José Délio agradeceu o apoio da população e reiterou seu comprometimento com a cidade.
“Esse resultado reflete a confiança que vocês depositaram em mim, e reafirmo meu compromisso de honrar cada voto e seguir transformando nosso município”, declarou em suas redes sociais.
O prefeito destacou ainda sua determinação em manter o ritmo acelerado de trabalho iniciado no primeiro mandato.
“Estou determinado a fazer deste o melhor mandato da história de Hidrolândia, trabalhando ainda mais para melhorar a vida da nossa população. Só tenho a agradecer a cada um de vocês por acreditarem nesta gestão”, afirmou.
Além da posse do prefeito José Délio, também foram empossados os 11 vereadores eleitos para o mandato 2024-2028. São eles: Divino Tupy (MDB), Dra. Thaisy (União Brasil), Edimar Ilídio (Solidariedade), Fabinho (MDB), Mardônio (Solidariedade), Neto do Supermercado (União Brasil), Ninim do Agro (PSD), Rafael Oliveira (Agir), Ricardo Pé (PP), Rômulo Soares (PSD) e Thales José (União Brasil). Esses representantes assumem suas cadeiras na Câmara Municipal com o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de Hidrolândia.
Já no segundo dia do ano, José Délio compartilhou o acompanhamento das obras em suas redes sociais. Uma das ações mostradas foi a reforma e ampliação no prédio da prefeitura, com foco em acessibilidade e melhorias no atendimento à população.
“A turma está aqui na prefeitura nessa reforma que a gente está fazendo, ampliação para melhorar o atendimento. Tivemos rampa com acessibilidade que a prefeitura não tinha, já tem gente aqui colocando piso e outros trabalhando em diferentes cantos do prédio”, relatou.