Hoje é 23 de junho de 2024 20:16
Hoje é 23 de junho de 2024 20:16

Jovem de 23 anos filma a própria morte em Jataí; namorado é o principal suspeito pelo crime, diz Polícia Militar

Ielly Gabriele Alves não resistiu ao ferimento no tórax e morreu no hospital onde foi atendida
PM prendeu o namorado de Ielly Alves após depoimento contraditório e pelo vídeo encontrado no celular da jovem // Foto: Reprodução Instagram

A Polícia Militar de Jataí, cidade do sudoeste goiano localizada a 325 km de Goiânia, prendeu no último sábado, dia 4, Diego Fonseca Borges, de 27 anos. Ele é o principal suspeito de matar a própria namorada, Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, com um tiro no tórax. A PM baseia a suspeita em um vídeo encontrado no celular da própria jovem em que ela filma o namorado momentos antes de um disparo por arma de fogo.

O delegado Nicolas Alvarenga lavrou a prisão em flagrante do suspeito que está detido sob as acusações de homicídio qualificado, caracterizado por traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.

À imprensa, o Major da PM Ulisses Cortez, explicou que a vítima chegou a ser levada para o Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local, e que após diligências, encontraram a filmagem do suposto crime no celular da vítima.

O militar que coordenou a ocorrência informou também que em depoimento à PM, Diego Borges entrou em contradição ao contar a história de que ele e a namorada estavam no Setor Epaminondas I quando foram abordados por uma motocicleta com dois homens e que o garupa sacou uma arma e atirou várias vezes contra Illey Gabriele.

Compartilhar em:

Notícias em alta