Hoje é 4 de dezembro de 2024 05:25

Kayky Brito é transferido para hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro 

Artista foi diagnosticado com politrauma corporal e traumatismo craniano; estado de saúde do ator é considerado grave
Kayky Brito foi atropelado no início da madrugada de sábado, ao atravessar a Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca | Foto: Redes sociais

O ator Kayky Brito, de 34 anos, foi transferido para hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A transferência aconteceu na tarde deste sábado (2/9). Ele foi diagnosticado com politrauma corporal e traumatismo craniano. O estado de saúde do ator é considerado grave.

O artista foi atropelado no início da madrugada de sábado, ao atravessar a Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

Ele estava em um quiosque na orla da praia com amigos e atravessou a pista para ir ao carro. Ao retornar, foi atropelado por um motorista de aplicativo que conduzia um Fiat Argo e tinha saído do Recreio dos Bandeirantes levando como passageiras uma mulher e uma criança. Os passageiros e o motorista não se machucaram.

O motorista parou o carro e aguardou a chegada da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. O ator foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio.

Em seguida, o motorista foi à delegacia da Barra da Tijuca prestar depoimento e também foi levado ao Instituto Médico Legal, onde foi submetido a teste de alcoolemia no sangue. O exame deu negativo para bebida alcoólica.

O delegado da 16ª DP, Ângelo Lages, disse que o motorista chegou a tentar desviar para a faixa da direita, mas acabou atingindo o ator que voltava ao quiosque.

Foi solicitada a perícia no local e a polícia investiga se o motorista trafegava em velocidade superior à permitida no trecho.
O caso foi registrado na 16ª DP como lesão corporal culposa, quando não há intenção.

Também na tarde deste sábado, a irmã do ator, Sthefany Brito, comentou bastante emocionada sobre a expectativa que a família possui para que o ator se recupere o mais breve possível.

Quer receber nossas notícias em seu whatsapp?

Compartilhar em:

Notícias em alta