Hoje é 20 de setembro de 2024 16:34

Leandro Vilela apresenta propostas de governo para comerciantes no Garavelo

O emedebista se comprometeu a criar um ambiente de negócios ainda mais favorável, prometendo reduzir a burocracia
Leandro Vilela também se comprometeu entregar obras fundamentais para atrair novas empresas e apoiar as já existentes

Durante visitas a empresas e indústrias de Aparecida de Goiânia o candidato a prefeito do MDB, Leandro Vilela, tem reforçado sua proposta de desburocratização dos serviços públicos, enfatizando que isso é crucial para a prosperidade do município. Nesta terça-feira (20/8), ele e o candidato a vereador Danilo Rios (Podemos) visitaram a Center Pisos e outras empresas na região do Garavelo, onde discutiram a importância de um ambiente de negócios mais ágil e eficiente para o crescimento da cidade.

Leandro tem ressaltado em sua campanha a importância do mandato de Maguito Vilela (2009-2016) para o desenvolvimento da cidade. Segundo Leandro, o governo de Maguito foi um divisor de águas, tirando Aparecida da condição de “cidade dormitório”. O candidato promete dar um novo salto de crescimento caso seja eleito em outubro, focando na facilitação para empresários e investidores conforme apontam alguns dos eixos do programa de governo registrado na Justiça Eleitoral.

“Em 2009, Aparecida tinha carências em todas as áreas, mas principalmente na geração de emprego, sendo conhecida então como cidade dormitório, porque as pessoas moravam aqui e trabalhavam na Capital. Agora, a cidade tem mais de 120 mil carteiras assinadas, 13 parques industriais e mais de 100 mil CNPJs ativos gerando emprego e renda. Com o apoio do governador Ronaldo Caiado e do ex-prefeito Gustavo Mendanha vamos acelerar o desenvolvimento da cidade”, destacou.

O emedebista se comprometeu a criar um ambiente de negócios ainda mais favorável, prometendo reduzir a burocracia e entregar obras fundamentais para atrair novas empresas e apoiar as já existentes. Vilela pretende agilizar processos como a emissão de alvarás e licenças, que atualmente causam atrasos para empresários que desejam expandir seus negócios na cidade.

“Vamos desburocratizar a emissão de alvarás e licenças, conforme a legislação. É inadmissível a burocracia a qual os empresários enfrentam hoje. São meses aguardando um alvará de construção, por exemplo, para ampliar a empresa. Ampliação que significa mais empregos para a população. Vamos implantar mecanismos para agilizar de imediato as análises”, evidenciou.

Compartilhar em:

Notícias em alta