Hoje é 24 de dezembro de 2024 14:12

Leandro Vilela apresenta propostas para segurança pública e valorização da GCM

Durante entrevista para TV Goiânia/Rede Meio Norte candidato a prefeito também falou sobre seus projetos para as áreas de infraestrutura, saúde, habitação
“Valorizar o servidor é valorizar o cidadão, pois são eles que fazem esse atendimento direto aos aparecidenses”, disse Leandro durante entrevista

Em entrevista para a TV Goiânia/Rede Meio Norte, nesta quarta-feira (21/8), o candidato Leandro Vilela (MDB) reafirmou seu compromisso com os servidores públicos municipais. Para o candidato o funcionalismo público desempenha funções cruciais para o população, por isso precisam ter seus direitos garantidos. 

“Valorizar o servidor é valorizar o cidadão, pois são eles que fazem esse atendimento direto aos aparecidenses. Sendo eleito, vou trabalhar para garantir sempre boas condições de trabalho, sem perseguição”, diz Leandro. 

Leandro destaca que desde o início de sua gestão, vai trabalhar para a aprovação dos planos de cargos e salários das categorias, em especial da Guarda Civil Municipal (GCM) que atua na linha de frente de proteção das pessoas e do patrimônio público. 

“A Guarda Civil Municipal é composta por 497 homens e mulheres que atuam na proteção dos bens públicos precisam ser valorizados. Vamos aprovar o plano de cargos e salários, dando mais dignidade e condições de trabalho para os GCMs, além de quitar corretamente na folha as horas extras trabalhadas”, concluiu. 

Ainda durante a entrevista, o emedebista respondeu questões de infraestrutura, saúde, habitação e segurança, onde pontuou que retomará o programa Cidade Inteligente implantado por Gustavo, aumentando as câmeras de videomonitoramento na cidade para ampliar a sensação de segurança para a população. “Hoje vivemos em um estado mais seguro e junto com Caiado vamos implantar essa segurança por aqui, atuando firmemente contra o crime junto com todas as forças de segurança”, garantiu.

Quer receber nossas notícias em seu whatsapp?

Compartilhar em:

Notícias em alta