Hoje é 21 de fevereiro de 2024 12:04
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 12:04

Mãe e filho morrem em acidente entre caminhonete e caminhão na GO-070

Miguel Lôbo Filho e Maria Helena Lôbo estavam em trânsito entre as cidades de Inhumas e Caturaí no momento da batida que ainda não tem uma causa determinada
O jovem médico atuava nas prefeituras de Itaguari e de Itaberaí, onde também morava // Foto: Ascom Bombeiros

O médico e diretor clínico, Miguel Lôbo Filho, 31 anos, e sua mãe, Maria Helena Lôbo, perderam a vida em um acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão na GO-070, em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia, na tarde desta terça-feira (30).

De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu no quilômetro 33 da rodovia entre Inhumas e Caturaí. Segundo informações do Batalhão Rodoviário da Polícia Militar, o caminhão estava estacionado no acostamento quando foi atingido na traseira pela caminhonete. A causa do acidente ainda não foi determinada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h30 e ao chegar ao local encontrou as vítimas presas nas ferragens. Nas redes sociais, o prefeito de Itaguari, Adelino Souza, confirmou a morte do genro Miguel Lôbo e compartilhou a triste notícia. A Câmara Municipal de Itaguari também prestou condolências à família.

Miguel exercia o cargo de diretor clínico na Secretaria Municipal de Itaguari e trabalhava no hospital público de Itaberaí, onde morava. A prefeita de Itaberaí, Rita de Cássia, lamentou a morte de Miguel, referindo-se a ele como um “anjo da Terra”.

Compartilhar em:

Notícias em alta