Hoje é 23 de abril de 2024 02:27
Hoje é 23 de abril de 2024 02:27

Maestro João Carlos Martins faz show de encerramento do Flamboyant In Concert 2023

Regente se apresenta ao lado de Gabriel Sater e da Orquestra Sinfônica de Goiânia em um encontro exclusivo para celebração da MPB
Ingressos já estão disponíveis para trocas mediante apresentação de notas fiscais de lojas do shopping

No último show do projeto Flamboyant In Concert de 2023, dia 31 de outubro, às 19h30, os amantes da Música Popular Brasileira terão a oportunidade de testemunhar um encontro de artistas de talentos múltiplos. Uma celebração especial em torno da música, que trará ao palco o renomado Maestro João Carlos Martins, acompanhado pelo talentoso músico Gabriel Sater e pela Orquestra Sinfônica de Goiânia. Juntos, eles levarão o público a uma jornada musical única, cuidadosamente pensada para encantar e emocionar.

Sob o título “Do Clássico ao Pantanal”, esta apresentação promete uma fusão emocionante entre dois gêneros musicais aparentemente distintos, mas que têm suas raízes profundamente ligadas à cultura brasileira. De um lado, a riqueza e a sofisticação da música clássica, personificadas pelo talento incomparável do Maestro João Carlos Martins, celebrado no mundo inteiro por sua genialidade. Do outro, as melodias vibrantes e envolventes do Pantanal, que serão trazidas por Gabriel Sater, um músico cujo virtuosismo, paixão pelo violão e pela cultura pantaneira são extremamente reconhecidos.

A Orquestra Sinfônica de Goiânia, com sua excelência musical na interpretação de composições diversas, servirá como elo nesses dois mundos aparentemente opostos. Sob a regência do Maestro João Carlos Martins, a orquestra se unirá a Gabriel Sater e sua destreza no violão, criando uma apresentação musical exclusiva.

Os ingressos para o show, dia 31 de outubro, no Flamboyant In Concert já podem ser trocados, mediante apresentação de notas fiscais de lojas do Flamboyant Shopping, aderentes à promoção.

Serviço

Flamboyant In Concert

Show: Maestro João Carlos Martins com Gabriel Sater e Orquestra Sinfônica de Goiânia

Data: 31 de outubro

Horário: 19h30

Local: Deck Parking Sul – Piso 1

Classificação etária: livre

Informações: (62) 3546-2000

Compartilhar em:

Notícias em alta