Hoje é 23 de maio de 2024 21:40
Hoje é 23 de maio de 2024 21:40

Mais de 60 mil pessoas foram ao segundo dia do Aparecida é show com Zé Neto e Cristiano

O evento está indo para o seu terceiro dia e, até agora, mais de 90 mil pessoas passaram pela festa; O segundo dia de apresentações também contou com CL A Posse e a Inauguração da Feira do da Indústria
Fotos: Secom Aparecida de Goiânia

O segundo dia do Aparecida é Show contou com a apresentação de Zé Neto e Cristiano. Segundo estimativa da Guarda Civil Municipal (GCM), mais de 60 mil pessoas estiveram presentes na festa. “Já estivemos aqui abrindo diversos shows e voltar como cantores principais, tocando para mais de 60 mil pessoas, é um sonho realizado. Obrigado Aparecida de Goiânia pela maravilhosa recepção”, disseram os cantores de sucesso.

A servidora pública Valéria Cristina assistiu os cantores sertanejos do camarote e disse não ter reclamações sobre a organização do evento. “Minhas expectativas nunca foram frustradas, foi um show muito bom, o prefeito está de parabéns.”, disse ela ao Portal Notícias Goiás que esteve cobrindo a festividade.

Outra atração que fez sucesso na noite que antecedeu o aniversário da cidade foi o grupo CL A Posse. Os rappers locais de Aparecida animaram o público. “A gente fica muito feliz, depois de 20 anos que a gente escreveu essa música, compôs essa música, e ter esse reconhecimento ainda hoje, né, em toda Aparecida, é muito gratificante para a gente”, comentou o vocalista do grupo, Jota-R, em entrevista.

O Aparecida é show está indo para o seu terceiro dia e, até agora, mais de 90 mil pessoas passaram pela festa. Isso significa que aproximadamente 180 mil quilos de alimentos já foram arrecadados. Com caráter beneficente, os ingressos são obtidos mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão repassados para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

O prefeito Vilmar Mariano explicou que essa foi, na verdade, uma iniciativa da primeira-dama e secretaria da Ação Social, Sulnara Santana. Ele ainda explicou que o evento está preparado para atender a todos os públicos. “A família pode vir, tem segurança total, polícia militar, guarda municipal e segurança privada estão aí para fazer a segurança da família”, explicou o prefeito.

O Aparecida é show tem uma programação variada. Além das apresentações musicais, quem vai ao evento pode assistir a um rodeio de montaria em touros. Na noite desta quinta-feira (09/05) foi realizada a cerimônia de abertura da competição que vai premiar o vencedor no domingo (12/05).

A deputada Silvye Alves esteve presente na cerimônia de abertura reforçando a sua parceria com a cidade de Aparecida. “Eu acho que esse momento de parceria é a gente ser lá exatamente o não extremismo que a gente está trabalhando pelas pessoas. A gente não é somente o nosso partido político, a gente é pelas pessoas.”, disse ela ao Portal Notícias Goiás. 

Foi também inaugurada uma Feira da Indústria para mostrar todo o potencial económico de Aparecida. “E hoje com uma grande novidade, a Feira de Industria e Comercio para mostrar todo potencial das nossas Empresas de Aparecida. Só está começando. Ainda temos três dias de festa e nosso desfile cívico no sábado para comemorar os 102 anos de Aparecida. Venham e tragam sua família. Temos festa até domingo”, convidou o prefeito Vilmar Mariano.

As atrações no estacionamento da Cidade Administrativa Manguito Vilela começam às 20h, com os artistas locais no Palco Cultural. O rodeio se inicia às 21h e os shows principais estão marcados para as 23h30.

Compartilhar em:

Notícias em alta