Hoje é 29 de fevereiro de 2024 03:17
Hoje é 29 de fevereiro de 2024 03:17

Marcelinho Carioca é encontrado e aparece em vídeo gravado em cativeiro

Ex-jogador de futebol, de 51 anos, estava desaparecido desde domingo e, após localizado, foi levado, no início da tarde desta segunda-feira, a uma delegacia em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo
Marcelinho Carioca e uma mulher aparecem em vídeo dizendo que saíram juntos e que ambos teriam sido sequestrados pelo marido dela // Fotos: reprodução/whatsapp

Após ter desaparecido no domingo (17/12), o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca foi localizado e levado, no início da tarde desta segunda-feira (18), a uma delegacia em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.

Em um vídeo que circula pelo WhatsApp, a que o PORTAL NG teve acesso, o ex-atleta, de 51 anos, aparece ao lado de uma mulher dizendo que estava em um samba em Itaquera, quando saiu com ela, sem saber que ela era casada.

“O marido dela me sequestrou, me levou e esse foi o BO”, diz Marcelinho.

A mulher então confirma o breve relato e acrescenta:

“Eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e colocou a gente num cativeiro”, diz.

O vídeo dura 26 segundos. Marcelinho aparece com hematomas no olho esquerdo, indicando que foi agredido.

Segundo informações da CNN Brasil, o ex-atleta chegou à delegacia em uma viatura da Polícia Militar. Agentes da corporação que acompanharam o ex-jogador confirmaram que ele estava em um cativeiro.

Marcelinho Carioca será interrogado para que se esclareça o ocorrido. Ele deverá ser ouvido na Delegacia Antissequestro, na região central da capital paulista.

Duas mulheres e um homem foram presos por suposta participação no crime.

Compartilhar em:

Notícias em alta