Hoje é 29 de novembro de 2023 11:36
Hoje é 29 de novembro de 2023 11:36

Matheus Ramos: ‘Estou me colocando como pré-candidato a prefeito de Alexânia’

Em entrevista ao podcast Bate-papo NG, vice-prefeito confirma que vai pleitear o cargo máximo do Executivo municipal na eleição de 2024, já que o atual prefeito está no segundo mandato consecutivo e, portanto, não pode se candidatar
Matheus Ramos, vice-prefeito de Alexânia: “Temos todos os elementos para construir uma candidatura sólida, que apresente para Alexânia um plano de governo responsável, que seja possível executá-lo” // Foto: Faustino

Entrevistado no Podcast Bate-papo NG, o vice-prefeito de Alexânia, Matheus Ramos (PSDB), fala sobre política e confirma que será candidato a prefeito em 2024, já que o atual prefeito, Allyson Silva (PP), está no segundo mandato consecutivo e não pode disputar o cargo. Ele fala ainda se permanece ou não no PSDB, partido comandado pelo ex-governador Marconi Perillo.

Aborda ainda sua trajetória política. Apesar da pouca idade – ele tem apenas 28 anos –, Matheus Ramos já acumula uma rica história política, iniciada ainda na infância, aos 8 anos de idade; depois se elegeu o vereador mais jovem da cidade, em 2016, com 20 anos, e também já comandou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Alexânia.

O jovem político, que ainda é presidente nacional da Juventude do PSDB, fala sobre articulações para conseguir o maior número de vereadores da cidade para apoiar seu projeto eleitoral no próximo ano.

O Podcast Bate-Papo NG é realizado às 19h de quarta-feira, com convidados representativos dos diversos segmentos sociais, políticos e empresariais. É transmitido ao vivo pelo Youtube nos canais do PORTAL NOTÍCIAS GOIÁS (clique aqui).

Compartilhar em:

Notícias em alta