Hoje é 23 de junho de 2024 20:51
Hoje é 23 de junho de 2024 20:51

Max Menezes afirma que seu pai, Ademir Menezes, deve disputar prefeitura de Aparecida pelo PSD

No podcast Bate-papo NG, suplente de deputado e ex-secretário de Desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia afirma que seu pai, ex-prefeito, “figura muito bem” nas pesquisas de intenção de voto, tem apoio do partido e possui currículo a apresentar
Max Menezes, diretor da Assembleia Legislativa: político também avalia a gestão do prefeito Vilmar Mariano e afirma que, após longo período de avanços, a cidade os poucos está “perdendo o protagonismo político, econômico e social” // Foto: NG

Na segunda parte da participação no podcast Bate-Papo NG, o suplente de deputado Max Menezes (PSD) fala sobre as eleições 2024 em Aparecida de Goiânia, onde ele e seu pai, ex-prefeito e ex-vice-governador Ademir Menezes (PSD), construíram carreira política ao longo de 40 anos. O político afirma que o objetivo do grupo político em 2024 é lançar candidato a prefeito em Aparecida de Goiânia, com chapa encabeçada possivelmente por seu pai, Ademir Menezes, já que ele, Max, hoje não tem intenção de concorrer ao cargo.

“A intenção é disputar a eleição como cabeça de chapa”, destaca, acrescentando que seu pai está “figurando muito bem” em todas as pesquisas de intenção de voto para prefeito, mesmo sem publicamente ter colocado o nome como pré-candidato.

“Hoje ele [Ademir] tem conversado com muita gente, mas nós temos o primeiro apoio que eu acho que é o mais importante, que é o apoio do nosso partido”, complementa.

Para ele, seu pai tem currículo, tem algo a apresentar: “Não está na hora mais de você arriscar, tem que apresentar aquilo que você tem de experiência, aquilo que você tem de bom e colocar isso para que o eleitor possa fazer sua avaliação”.

Max Menezes aborda ainda as razões que o levaram a afastar-se do grupo político do atual prefeito, Vilmar Mariano (MDB), que filiou-se ao partido Patriota na eleição de 2022 em apoio à candidatura oposicionista de Gustavo Mendanha ao Governo de Goiás. A gota d’água foi o apoio explícito do prefeito à candidatura de Veter Martins (Patriota) a deputado estadual.

Ele também avalia a gestão do prefeito Vilmar Mariano e afirma que, após um longo período de avanços e estruturação da cidade, com criação de polos industriais, aumento da arrecadação e obras diversas, realizadas nas últimas décadas, a cidade os poucos está “perdendo o protagonismo político, econômico e social”, construído pelo ex-prefeito Maguito Vilela.

“O cidadão está esperando que a cidade continue subindo, mas infelizmente não é o que eu vejo, as pessoas com quem a gente conversa estão insatisfeitas”, afirma.

O Pod Cast Bate-Papo NG é realizado às 19h de quarta-feira e, eventualmente, na segunda-feira, com convidados representativos dos diversos segmentos sociais, políticos e empresariais. É transmitido ao vivo pelo Youtube nos canais do PORTAL NOTÍCIAS GOIÁS (CLIQUE AQUI).

Compartilhar em:

Notícias em alta