Hoje é 23 de abril de 2024 02:57
Hoje é 23 de abril de 2024 02:57

Max Menezes avalia gestão de Vilmar Mariano e Governo Caiado: ‘Nota mil na Educação’

Em entrevista ao podcast Bate-papo NG, suplente de deputado estadual e diretor de Participação Popular da Assembleia Legislativa fala, entre outros pontos, sobre ações desenvolvidas quando esteve à frente das secretarias de Infraestrutura e de Desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia
Max Menezes, suplente de deputado estadual e diretor da Assembleia Legislativa: “Tenho R$ 1,5 milhão em emendas apresentadas e que ainda serão entregues na conta da prefeitura de Aparecida até o dia 31 de dezembro” // Foto: NG

Entrevistado no Podcast Bate-papo NG, o suplente de deputado Max Menezes (PSD) fala de sua trajetória política, iniciada no começo dos anos 2000 como secretário de Infraestrutura de Aparecida de Goiânia, ainda no mandato do ex-prefeito José Macedo (2005/2008), e relembra que no período fez mais de dois milhões de metros quadrados de asfalto na cidade.

Além de secretário de Infraestrutura, ele também foi titular da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e, nesta pasta, orgulha-se de ter feito mais de 130 praças em todo o município. Filho do ex-prefeito Ademir Menezes, foi eleito vereador em 2008.

Dez anos depois, buscou uma cadeira de deputado estadual e, na eleição de 2018, teve votação recorde de mais de 34 mil votos, mas ficou na primeira suplência do MDB. Assumiu mandato somente em abril de 2022. No ano passado, concorreu à reeleição de deputado e ficou novamente na suplência para a Assembleia Legislativa.

Na entrevista, ele comenta sobre a gestão dos seus sucessores na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, vereador Aldivo Araújo e, agora, Davi Mendanha. E afirma que esta é uma pasta onde tem muita coisa que dá para melhorar.

Sobre o Governo de Ronaldo Caiado, Max Menezes afirma que o governador conseguiu colocar a casa em ordem e passou a fazer investimento em diversas áreas prioritárias, como educação. Cita ainda melhoria no andamento de processos nos órgãos estaduais, como o pagamento dos prestadores de serviços em tempo recorde, em menos de 30 dias após comprovação da execução do serviço.

Sobre Aparecida de Goiânia, ele diz que tem R$ 1,5 milhão de emendas apresentadas por ele que ainda serão entregues na conta da prefeitura até o dia 31 de dezembro.

Na primeira parte da entrevista, o político fala ainda do programa “Deputados Aqui”, que leva o serviço os 31 parlamentar para os quatro cantos do estado, e comenta o trabalho desenvolvido pelo presidente do Legislativo estadual, Bruno Peixoto.

O Podcast Bate-Papo NG é realizado às 19h de quarta-feira, com convidados representativos dos diversos segmentos sociais, políticos e empresariais. É transmitido ao vivo pelo Youtube nos canais do PORTAL NOTÍCIAS GOIÁS (clique aqui).

Compartilhar em:

Notícias em alta