Hoje é 16 de setembro de 2024 16:40

Misael retira candidatura e vai coordenar campanha de Pellozo em Senador Canedo

Ex-deputado e ex-prefeito diz que Fernando Pellozo tem feito “um excelente trabalho em todas as áreas” e quer colaborar para a cidade avançar ainda mais
Misael Oliveira com Caiado e Fernando Pellozo: “Retirei meu nome da candidatura pelo bem comum ao povo de Senador Canedo” // Fotos: Divulgação

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Senador Canedo Misael Oliveira (PRD) seu nome da disputa pelo pleito para apoiar a reeleição de Fernando Pellozo (União Brasil). A decisão foi anunciada nesta segunda-feira (5/8). Misael assume agora a coordenação política da coligação “Vamos avançar mais”.

“Retirei meu nome da candidatura pelo bem comum ao povo de Senador Canedo. Esse apoio se dá porque eu acredito e confio em Fernando Pellozo. Ele tem feito um excelente trabalho em todas as áreas e nós queremos colaborar para ver nossa cidade avançar ainda mais e ter o Pellozo trabalhando mais quatro anos na prefeitura de Senador Canedo”, disse Misael.

Segundo o político, seu primeiro compromisso na campanha foi acompanhar o prefeito na convenção de Sandro Mabel, em Goiânia. Na ocasião, o apoio contou com a bênção do governador Ronaldo Caiado (UB).

Além do União Brasil e Progressistas, agora, com o reforço de Misael, a chapa completa de candidatos a vereador do PRD e a do DC também chancelaram apoio à reeleição de Pellozo.

O prefeito e candidato à reeleição pontua que ter apoio de Misael Oliveira agrega experiência e boa vontade à sua campanha, no sentido de fazer a cidade avançar.

“Ele tem sido um bom companheiro na nossa gestão e esse apoio vem fortalecer ainda mais nosso projeto, agora como coordenador político de nossa campanha”, destacou Pellozo.

Aliança com 5 partidos garante apoio à reeleição

Candidato à reeleição em Senador Canedo, o prefeito Fernando Pellozo contará com cinco partidos na coligação “Vamos avançar mais”. Além do União Brasil, ele terá a seu lado o partido Progressistas (PP), PSB, PRD e DC. Parte da chapa de candidatos a vereador do MDB também deve apoiar a reeleição de Pellozo.

A vice será ocupada por Salma Bahia (Progressistas), que mantém trabalho social no município, à frente da Associação Pestalozzi. Já a coordenação política da campanha será feita pelo ex-prefeito e ex-deputado Misael Oliveira (PRD). Pellozo é o nome do governador Ronaldo Caiado (UB) na eleição de Senador Canedo.

Compartilhar em:

Notícias em alta