Hoje é 23 de maio de 2024 22:47
Hoje é 23 de maio de 2024 22:47

Modelo e atriz de 22 anos morre atropelada em acostamento ao consertar carro na GO-217

Mila Maria como era conhecida nas redes sociais voltava de Caldas Novas com mais duas amigas quando aconteceu o acidente que está sob investigação da Polícia Civil
O acidente com Mila Maria aconteceu em um trecho da rodovia na cidade de Piracanjuba // Fotos: Instagram

A atriz, modelo e social media, Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, 22 anos, morreu em um acidente na GO-217, ao retornar de Caldas Novas para Goiânia, na noite da última terça-feira, dia 13, em um trecho na cidade de Piracanjuba. 

Em depoimento à Polícia Militar, as duas amigas que estavam com a vítima no momento do acidente, contaram que a jovem estava parada no acostamento para arrumar a roda de seu carro quando foi atingida por outro veículo que passou na mesma direção da via em que elas estavam. O Samu foi acionado, mas ao chegarem, a vítima já estava sem vida.

Educada, humilde e inteligente, assim descreveram Mila Maria os amigos em homenagens nas redes sociais

O veículo responsável pelo atropelamento fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado. As testemunhas não souberam fornecer detalhes do veículo. A Polícia Técnico-Científica periciou o local, e o corpo de Kamylla foi encaminhado ao IML de Morrinhos para exames cadavéricos. A Polícia Civil investigará o caso como homicídio culposo.

O velório e sepultamento ocorreram no Cemitério Parque Memorial nesta quarta-feira (14). Amigos, em homenagens nas redes sociais, descreveram Kamylla como determinada, educada, humilde e inteligente. A jovem, apaixonada por viagens, compartilhava registros de seus destinos.

Compartilhar em:

Notícias em alta