Hoje é 21 de fevereiro de 2024 12:02
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 12:02

Morador do Jardim América morre soterrado em desmoronamento durante forte chuva

Esposa da vítima acionou as forças de resgate após escapar do barracão onde foram encontrados dois filhotes de cachorro com vida nos destroços
No local, composto por barracões, não houveram outras vítimas do desmoronamento // Foto: Ascom CBMGO

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) atendeu uma ocorrência no Setor Jardim América na madrugada deste domingo, quando um morador perdeu a vida após sua residência desmoronar durante as intensas chuvas que atingiram a região. A esposa da vítima acionou o socorro após conseguir escapar antes da queda da casa.

No local, composto por quatro barracões pequenos, a equipe de resgate retirou o corpo do homem que estava soterrado nos escombros do barracão e o entregou ao Instituto Médico Legal (IML) que transportou o corpo. Dois filhotes de cachorro foram encontrados com vida nos destroços. Os bombeiros isolaram a região do incidente por conta dos riscos de novos desabamentos no local.

A Defesa Civil foi acionada para avaliar a situação e dar apoio às famílias envolvidas na ocorrência. Segundo informações dos bombeiros, não há outras vítimas sob os escombros.

Compartilhar em:

Notícias em alta