Hoje é 22 de fevereiro de 2024 04:53
Hoje é 22 de fevereiro de 2024 04:53

Moradores da região do Jardim Alto Paraíso recebem atendimentos do Mutirão de Aparecida nesta sexta e sábado

Mais de 100 serviços gratuitos estarão à disposição dos contribuintes em escola do bairro; Prefeito Vilmar Mariano comemora aniversário domingo em região que o elegeu 4x vereador
Gestor se reuniu essa semana com integrantes de sua gestão para agradecer as conquista deste ano e projetar desafios de 2024 // Fotos: Secom Aparecida

Um final de semana de celebração para os moradores da região do Jardim Alto Paraíso, em Aparecida de Goiânia. Nesta sexta-feira e no sábado a 41º edição do Mutirão de Aparecida realizará atendimentos presenciais para uma série de serviços gratuitos à população. No domingo, o prefeito Vilmar Mariano, que é morador e foi eleito quatro vezes vereador como representante da região, irá comemorar seu aniversário de 57 anos neste domingo, dia 17 de dezembro.

Prefeito Vilmar Mariano em uma das edições do Mutirão de Aparecida cumprimentando servidores

O 41º Mutirão de Aparecida que nesta edição atenderá com mais de 100 serviços públicos os moradores da região do Jardim Alto Paraíso, uma iniciativa que visa promover melhorias significativas na infraestrutura e qualidade de vida para mais de 30 mil pessoas. 

Desde o dia do lançamento desta edição em 6 de dezembro até o dia 16 deste mês, equipes e máquinas estarão mobilizadas para realizar uma série de ações, incluindo limpeza geral, roçagem, tapa-buraco, pintura de meio-fio, varrição das ruas, poda de árvores, revitalização da sinalização de trânsito, troca de lâmpadas e um arrastão de combate à dengue.

Nesta sexta-feira, dia 15 e no sábado, dia 16, haverá atendimentos diretos à comunidade das 8h às 15h, e no sábado, das 8h às 13h, na Escola Municipal São Francisco de Assis, no Jardim Alto Paraíso.

Diversos serviços serão oferecidos gratuitamente no local, incluindo cadastro e atualização no CadÚnico, orientação jurídica, consultas de oftalmologia e odontologia, vacinação, emissão de RG, Cartão do Idoso e da Pessoa com Deficiência, distribuição de mudas nativas e atividades recreativas para crianças. O ônibus castramóvel também estará presente no mutirão nesta sexta e sábado, oferecendo 80 castrações de cães cadastrados previamente.

Vilmar Mariano faz balanço com servidores da Prefeitura de Aparecida

Vilmar Mariano reuniu servidores para balanço de 2023 e projeções de 2023

Na tarde desta quarta-feira, dia 14, o prefeito reuniu todo o secretariado municipal além de secretários-executivos, superintendentes, diretores, coordenadores, chefes de gabinete e unidades administrativas das pastas que cuidam do município nas suas diversas áreas. A reunião também contou com a presença de vereadores e lideranças de Aparecida. O encontro aconteceu no Anfiteatro Cantor Leandro.

Mariano pontuou a proximidade com a gestão do Governador Ronaldo Caiado, que permitiu a criação do Distrito Agroindustrial Norberto Teixeira (Dianot), a desativação do semiaberto que era um pedido antigo de Aparecida para o governo estadual e que se concretizou este ano, além de outras ações no combate à criminalidade e o incentivo ao esporte. 

Junto ao Governo Federal, Aparecida obteve avanços nas áreas da saúde, habitação e, principalmente, da segurança pública. Em Brasília, ao lado do Presidente Lula, Vilmar foi o prefeito representante de todos os municípios do Brasil na assinatura do Programa Nacional de Segurança nas Escolas, que garantiu investimento de R$ 170 milhões na proteção de crianças e adolescentes.

Compartilhar em:

Notícias em alta