Hoje é 29 de fevereiro de 2024 01:18
Hoje é 29 de fevereiro de 2024 01:18

Motorista é salvo por moradores após carro colidir com árvore em Goiânia

Automóvel de luxo bateu a frente contra uma árvore no canteiro central de avenida no Parque Amazônia; populares retiraram o homem do veículo antes que o carro pegasse fogo
Homem que dirigia o carro, de 28 anos de idade, foi encaminhado para hospital pelo Corpo de Bombeiros, com traumatismo cranioencefálico e hematoma no tórax // Foto: Reprodução

Um homem ficou gravemente ferido ao bater o veículo em uma árvore e o carro de luxo pegar fogo na final da madrugada desta segunda-feira (25/12), no Parque Amazônia, em Goiânia. Ele transitava pela Avenida Feira de Santana, por volta de 6 horas, quando aparentemente perdeu o controle do veículo e chocou a parte da frente do carro contra uma árvore no canteiro central da via.

Segundo informações de moradores vizinhos, saía fumaça do motor do automóvel, marca Volvo modelo XC60, após a colisão. Populares, então, retiraram o motorista de dentro do veículo e aguardaram socorro. Ainda de acordo com os moradores da região, o carro começou a pegar fogo logo após a retirada do motorista.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, o homem estava consciente e com traumatismo cranioencefálico e hematoma no tórax.

A Polícia Militar chegou quando o homem, de 28 anos, já havia sido levado para o hospital. O ocorrido deverá ser investigado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito, caso haja indícios de crime.

Como o nome do motorista não foi divulgado, não foi possível obter o estado de saúde dele atualizado com o hospital.

Compartilhar em:

Notícias em alta