Hoje é 16 de setembro de 2024 15:49

Mulher de 19 anos é morta em Goiânia por ex que não aceitava separação

Preso na noite de domingo, autor do feminicídio disse que perdeu a cabeça e que está arrependido por ter matado a mãe de seu filho
Identificada como Ana Clara Alves Gonzaga, vítima foi alvejada por um tiro e morreu ainda no local, no Setor Noroeste // Fotos: Reprodução/Redes sociais

Uma mulher foi morta a tiros quando estava na garupa de uma motocicleta, em Goiânia. Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que ela foi alvejada. O caso aconteceu na madrugada de domingo (1º/9), no setor Noroeste, próximo ao Jardim Nova Esperança.

A vítima foi identificada como Ana Clara Alves Gonzaga, de 19 anos. O caso é investigado como feminicídio.

Informações preliminares apontam que o suposto autor do crime é Thallyson Vyctor Pires Souto, que foi preso na noite de domingo. Ao ser preso, ele afirmou que atirou contra a ex durante um ataque por não aceitar o fim do relacionamento.

“Eu estava muito chateado, peguei algumas coisas ‘no flagra’, fiquei revoltado, o ódio tomou conta da minha cabeça e acabei que fiz besteira, eu reconheço”, disse o suspeito em vídeo feito pela PM e disponível em rede social.

“Não deveria ter feito, era a mãe do meu filho e eu estou muito chateado por isso”, acrescentou o homem.

A prisão foi realizada em uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar, que também apreenderam a arma utilizada no crime.

Crime – Imagens de câmeras de segurança mostram como ocorreu o feminicídio. No vídeo é possível ver outra motocicleta passar ao lado da que a vítima está. Em seguida, o suspeito retorna e caminha até ela e atira. Também nas imagens é possível ver que o piloto da motocicleta corre após o veículo tombar. Não há informações se ele também ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, Ana Clara Alves Gonzaga foi encontrada já sem vidam no local do crime.

Compartilhar em:

Notícias em alta