Hoje é 25 de fevereiro de 2024 15:02
Hoje é 25 de fevereiro de 2024 15:02

Mulher é presa após tentar matar o namorado por atropelamento em calçada de bar

Vítima teve ferimentos leves, depôs à Polícia Civil e a autora do suposto crime pagou fiança de R$ 800 e foi liberada
Imagem de momentos antes do carro invadir a calçada e atingir a vítima vestida de amarelo // Foto: Reprodução de câmera de monitoramento

No último domingo, dia 5, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 18 anos (que ainda não teve o nome revelado pelas forças policiais) por embriaguez ao volante e lesão corporal. A jovem invadiu a calçada de um bar em Ouvidor, cidade que fica a 278 km de Goiânia, e tentou matar seu namorado que estava sentado no local. 

A  PM realizou teste de bafômetro com a motorista e confirmou o estado de embriaguez, e as câmeras do comércio registraram o momento em que ela avançou na contramão e atingiu a vítima (que também não teve seu nome divulgado). 

Em depoimento à Polícia Civil, a jovem afirmou que momentos antes do incidente discutiu por mensagens de celular com seu namorado que também foi atingido por uma garrafa lançada por ela após o atropelamento. 

A delegada Priscila Souza, que é responsável pelo caso, informou à imprensa que a autora do suposto crime foi ouvida, pagou fiança de R$ 800 e foi liberada. A delegada destacou que além dos crimes de lesão corporal e embriaguez ao volante, a mulher indiciada poderá responder também por tentativa de homicídio e ameaça de agressão.

Compartilhar em:

Notícias em alta