Hoje é 14 de outubro de 2024 15:28

Mulher é presa suspeita de exploração sexual da própria filha de 14 anos

Segundo a a polícia, ela deixava outros três filhos em casa para oferecer a menor em troca de dinheiro em feiras e bares da cidade, localizada a 65 quilômetros de Goiânia

A Polícia Civil de Goiás prendeu uma mulher de 32 anos suspeita de obrigar a própria filha, de 14 anos, a se prostituir. O fato foi registrado em Piracanjuba, no sul goiano. 

Segundo o delegado Leylton Barros, a mãe deixava os outros três filhos em casa enquanto perambulava à noite por feiras e bares da cidade oferecendo a menor em troca de dinheiro. 

As investigações descobriram que os crimes teriam começado quando a adolescente tinha 13 anos, mas a polícia suspeita de que a exploração sexual possa estar acontecendo a mais tempo. 

“Ela mora em Piracanjuba há cerca de dois anos. Apenas aqui na cidade identificamos três suspeitos que se relacionaram sexualmente com a menor. Um dos indivíduos, de 30 anos, foi ouvido e disse desconhecer a idade dela. Ele falou que não pagou (relação sexual) e que namorava a vítima, mas afirmou que sabia que outras pessoas pagavam”, explicou

A mulher foi presa na quarta-feira (24/5), em Caldas Novas, depois de fugir de Piracanjuba ao descobrir que estava sendo investigada. Ela foi denunciada pelo Conselho Tutelar.

À polícia, a suspeita negou o crime. Caso seja condenada, a mulher e os homens que relacionaram com a menor  podem pegar uma pena de até dez anos de prisão por exploração sexual. 

“A adolescente e os irmãos estão sob os cuidados dos familiares de Piracanjuba para que ela possa se tranquilizar e colaborar com a Justiça. Eles vão permanecer aqui até que o Ministério Público se manifeste sobre a guarda deles”, concluiu.

Compartilhar em:

Notícias em alta