Uma mulher de 47 anos morreu após ser atropelada por um ônibus do Eixo Anhanguera. O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira (15/8), no Terminal Praça A, em Goiânia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que esteve no local, foi necessário fazer reanimação cardiorrespiratória. Logo em seguida, a corporação levou a mulher para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Todavia, a unidade informou que, mesmo com todos os esforços da equipe multiprofissional, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Segundo informações preliminares, a mulher estaria saindo da plataforma quando foi atingida pelo ônibus. Por meio de uma nota, a Metrobus lamentou o acidente e disse que está dando suporte à família.
Além disso, a empresa de transporte coletivo também informou que já deu início ao trabalho para verificar as causas do acidente.
“A Metrobus lamenta profundamente o acidente na tarde desta terça-feira no Terminal Praça A. A empresa ressalta que está dando assistência à família no hospital, colaborando com o trabalho das autoridades e já iniciou a apuração das circunstâncias do ocorrido”, disse a Metrobus.