Hoje é 21 de fevereiro de 2024 04:39
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 04:39

Mulher que integra quadrilha especializada em roubo de celular é presa em Anápolis

Investigados roubaram 25 aparelhos de celular no dia 7 de dezembro de 2023 em um roubo com armas e violência contra as vítimas
Investigações prosseguem para identificar e prender os demais suspeitos de integrarem o grupo // Fotos: Ascom PC-GO

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 3ª Delegacia Distrital de Polícia de Anápolis, em colaboração com a Delegacia de Santo Antônio do Descoberto, cumpriu ontem (26) um mandado de prisão preventiva contra uma mulher investigada por integrar uma quadrilha especializada no roubo armado de celulares. A PC-GO não divulgou o nome da suspeita e com isso, nossa reportagem não conseguiu contato com sua defesa.

A mulher presa é suspeita de participar de um roubo qualificado em estabelecimento comercial, em uma ação que segundo os policiais foi realizada com violência armada. O roubo ocorreu no dia 07 de dezembro de 2023, em Anápolis, e no dia foram levados 25 dispositivos eletrônicos de comunicação. 

Com o início da investigação, a equipe da 3ª DDP realizou buscas em Santo Antônio do Descoberto e no Distrito Federal (Taguatinga e Ceilândia), até localizar a mulher agora presa. Os demais integrantes da quadrilha investigados continuam sendo procurados.

Compartilhar em:

Notícias em alta