A cantora de sertanejo e ex-participante do reality show da TV Globo Big Brother Brasil, Naiara Azevedo, procurou na madrugada desta quinta-feira (30/11) a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem) para denunciar um caso de violência doméstica cometido por seu ex-marido, Rafael Cabral.
À Polícia Civil, a cantora relatou em depoimento que não tem acesso às suas informações pessoais de contas bancárias com movimentações financeiras, que segundo ela, são geridas pelo ex e familiares dele e que os imóveis e carros que tem estão no nome do Rafael e não no dela.
A sertaneja afirmou também em depoimento que foi intimidada pelo ex-marido e pelo ex-cunhado recentemente em um episódio em que foi impedida de ter acesso a um equipamento de um show que foi retirado de sua carreta sem sua autorização.
Para a imprensa, o advogado de Rafael Cabral afirmou que seu cliente não foi intimado e que desconhece todos os fatos citados por Naiara. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar”, disse em nota à defesa do acusado.
Artista pede medida protetiva contra ex-marido
A ex-BBB já solicitou à Justiça uma medida protetiva contra seu ex-marido, seu ex-cunhado e parentes de ambos. Naiara e Rafael foram casados por dez anos e se separaram no final do mês de julho deste ano após ela sofrer violência física, sendo agredida pelo companheiro.
Em nota à imprensa a Polícia Civil informou que “registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deaem já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha”.
A assessoria de imprensa da voz do hit de projeção nacional, ‘50 reais’, comentou o episódio dizendo em nota à imprensa que “o caso em questão está em segredo de justiça”. Naiara foi a terceira eliminada do BBB 22.