Hoje é 29 de fevereiro de 2024 01:56
Hoje é 29 de fevereiro de 2024 01:56

Natal de Encantos encerra tour em apresentação nesta sexta no Oscar Niemeyer

Semana ainda conta com atrações natalinas, shows de rock e sertanejo, cinema e exposição fotográfica; Roteiro apresenta também opções para curtir a virada de ano
Apresentação, com entrada gratuita, será realizada a partir das 20 horas // Foto: Palavra Comunicação

Na sua quarta temporada, o Natal de Encantos traz a história da fábrica de brinquedos do Papai Noel com personagens que representam a magia do Natal (brinquedos, duendes, Papai Noel e estrela cadente). A temporada será encerrada hoje, dia 22, em Goiânia no Natal do Bem, no Centro Cultural Oscar Niemeyer com início previsto para às 20 horas. O espetáculo traz teatro, música, circo, ginástica artística e dança, tudo sob a organização e coordenação da Companhia Nosso Musical.

Natal na Tamandaré

Pelo segundo ano consecutivo, o Boticário convida os goianienses a embarcarem em uma jornada emocionante e mágica neste fim de ano. Considerada um dos pontos mais tradicionais de Goiânia, a Praça Tamandaré recebe novamente uma decoração de Natal que encanta, palco para apresentação de coral e ações especiais da marca, que chega com a proposta de proporcionar interação e lindas lembranças. As interações com o público ocorrem nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, das 17h às 22h nos finais de semana, e das 18h às 22h durante a semana. Nos demais dias, o encantamento fica por conta das decorações, que seguem disponíveis para visitação até 26 de dezembro.

Réveillon da Garoa 2024

O Réveillon da Garoa 2024 promete uma jornada de 9 horas repletas de diversão e entretenimento de alta qualidade. Com um lineup de shows incríveis, os participantes terão a oportunidade de curtir apresentações de artistas renomados, de variados estilos musicais: Matheus e Kauan, Jorge Ben Jor e Jetlag. na Barra Funda (São Paulo). Maiores informações e compra de ingressos em clique aqui. 

Metropolitan Mall terá shows de pop rock e MPB

O pop rock e a MPB serão os ritmos do Metropolitan Mall na sexta-feira (22) e no sábado (23). O som ficará por conta dos cantores Lorena Lima e Márcio Lucas, respectivamente, que se apresentarão a partir das 19h30, no Óri, restaurante de comida japonesa do complexo. O couvert artístico custará R$ 8. A casa de shows fica na Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, no Jardim Goiás, em Goiânia Acompanhada por Djhon Queiroz, no cajon, Lorena Lima apresentará um repertório recheado de canções da MPB e do pop internacional dos anos 50 até os dias atuais. Já no sábado (23), enquanto o público saboreia a culinária oriental fusion do Óri, Márcio Lucas apresentará canções de nomes internacionais e nacionais, como A-ha, Queen, R.E.M., Jack Johnson, Coldplay, Bon Jovi, Lulu Santos, Capital Inicial, Frejat, Kid Abelha e Zeca Baleiro, entre outros.

Réveillon Puxadinho

Caldas Novas, a cidade que atrai mais de 1 milhão de visitantes durante os meses de dezembro e janeiro, terá um réveillon especial este ano com a estreia do Réveillon – Puxadinho que já confirmou mais de 10 atrações para os dois dias de festa. No dia 30 de dezembro (sábado), a festa fica por conta da dupla Zé Neto & Cristiano, Jacaré, Noobreak, Bruno César & Rodrigo e Webb. Já no dia 31 de dezembro (domingo) Icaro & Gilmar, Vínicius Cavalcante, Cinthia Souza, Caik e Glaad agitam a festa da virada que ainda conta com open bar. Maiores informações e ingressos clique aqui.

Groove Quintal

A banda Groove Quintal é a grande atração do Lowbrow Lab Arte & Boteco, na sexta-feira (22). O show vibrante e cheio de personalidade da banda começa às 22h30. Às 19h já é possível curtir as delícias de boteco da casa e visitar gratuitamente a exposição Amor Louco, da artista Julhana Moreira. O Lowbrow Lab Arte & Boteco está localizado na Rua 115, nº 1.684, no Setor Sul. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp 62 3932-4604.

Filmes em cartaz do Aparecida Shopping

E para quem ainda não sabe o que vai fazer neste feriado, e gosta de uma programação mais tranquila, é uma boa ideia reunir a galera e assistir um filme. Além das estreias mais aguardadas, estarão disponíveis também várias opções, que variam entre terror, comédia, animação e drama que vão pipocar nas telonas neste fim de semana.  Diante disso, o Aparecida Shopping listou aqui quais filmes estarão em cartaz nas salas de cinema, para você aproveitar as produções. O shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h. Veja a lista atualizada clicando aqui.

Réveillon na Arena Multiplace

A programação de fim de ano continua a todo vapor na Arena Multiplace. E para comemorar o novo ano, a casa vai realizar uma festa de réveillon com atrações musicais e um cardápio bem recheado, no dia 31 de dezembro, a partir das 21h. Estão confirmados shows da dupla Humberto e Ronaldo, grupo de pagode Categoria de Base, DJ Boomer e da banda goiana de pop rock Mr. Gyn. O réveillon da Arena Multiplace vai oferecer também um open bar premium com vinhos, vodka, gin, cerveja, uísque, água, refrigerante, entre outras bebidas; além de área coberta com muito conforto. Os ingressos estão sendo vendidos através da plataforma Brasil Ticket. As reservas de lounge, mesas, área individual e demais informações podem ser feitas pelo contato (62) 99943-9739.

Exposição Fotográfica: Representações e Abstrações

O Centro Cultural Octo Marques recebe a exposição fotográfica “Representações e Abstrações”, de Rosa Berardo, em Goiânia. Ela é fotógrafa, cineasta, jornalista e professora titular na Universidade Federal de Goiás (UFG), do departamento de Artes Visuais. A visitação segue aberta ao público até 30 de dezembro, de segunda-feira a domingo, das 9h às 17h. Mais informações clique aqui.

Natal do Bem do Governo de Goiás

O Natal do Bem segue até o próximo dia 6 de janeiro de 2024 com atrações diárias no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Os shows prometem emocionar e surpreender o público com teatro, música, circo, ginástica artística e dança. Acompanhe as agendas das apresentações clicando aqui.

Compartilhar em:

Notícias em alta