Hoje é 21 de fevereiro de 2024 12:05
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 12:05

Operação policial desarticula ponto de tráfico no Jardim Europa

Ocorrência atendida por equipe da Força Tática da Polícia Militar terminou com a apreensão de cocaína, maconha e uma arma calibre 32
A Polícia Militar segue agora com as investigações para apurar detalhes sobre a organização criminosa por trás do ponto de tráfico desarticulado.

Na tarde desta terça-feira, uma equipe de Força Tática do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) atendeu uma ocorrência de atividades suspeitas em uma residência no Jardim Europa, em Goiânia, relacionada ao tráfico de drogas.

A ação teve início com a abordagem de um veículo que saía da residência indicada. Durante a abordagem, os policiais conseguiram deter uma mulher portando uma peça de cloridrato de cocaína. Em entrevista à imprensa, a suspeita informou à equipe que havia mais drogas na casa.

Os agentes retornaram ao endereço indicado para averiguar a denúncia. Ao chegarem, dois indivíduos que estavam no portão da residência tentaram fugir entrando no interior do imóvel e pulando o muro para residências vizinhas. Diante dessa situação, foi solicitado apoio da equipe do Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 7° BPM para realizar o cerco.

Ao adentrarem um dos quartos, os policiais foram recebidos a tiros, sendo obrigados a revidar. A ação policial resultou na neutralização dos agressores e na detenção dos envolvidos. A Polícia Militar segue agora com as investigações para apurar detalhes sobre a organização criminosa por trás do ponto de tráfico desarticulado. Os nomes das pessoas envolvidas e detidas na ocorrência policial não foram informados à imprensa pela PM.

Compartilhar em:

Notícias em alta