Hoje é 24 de maio de 2024 07:39
Hoje é 24 de maio de 2024 07:39

PDT apoia Vilmar Mariano e retira candidatura própria

A aliança foi oficializada em um evento com a participação do presidente estadual do partido George Morais, que afirmou ter tomado essa decisão tendo em vista o melhor para Aparecida
Vilmar Mariano, George Morais e apoiadores no evento que marcou a aliança entre os partidos. Foto: Divulgação

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) anunciou nesta sexta-feira (05) que apoiará o atual prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (UB), em seu projeto de reeleição. Rosely da Saúde, que anteriormente era pré-candidata a prefeita no município, ainda retirou seu nome da corrida eleitoral para, segundo ela, caminhar ao lado do prefeito Vilmar.

O anúncio foi feito em um encontro que marcou a aliança entre as duas siglas. O deputado estadual e presidente do PDT em Goiás, George Morais, afirmou que esse é o melhor caminho. “Discutimos com o nosso grupo e decidimos pelo bem da cidade. Nós vemos que quem ama Aparecida quer o melhor caminho. Sem dúvida, o melhor caminho é com o Vilmar, uma pessoa que tem disponibilidade pelo trabalho e tem um carinho pelas pessoas”, afirmou o deputado estadual.

Vilmar Mariano se filiou ao União Brasil nessa quinta-feira (04), integrando a base do governador Ronaldo Caiado (UB) e do vice-governador Daniel Vilela (MDB). Ele agradeceu o apoio do PDT e comentou que essa parceria agrega musculatura em seu projeto.

“Fizemos um compromisso com o deputado George Morais e com a deputada Flávia Morais, esse casal que tanto tem ajudado Aparecida, e estamos entregando uma chapa competitiva de vereadores. No próximo governo, certamente, se ganharmos a eleição, o PDT terá participação ativa no meu governo”, afirmou o atual prefeito.

O atual prefeito ainda comemorou coligação que está trabalhando para formar, ele diz: “temos hoje 17 partidos e podemos chegar a 22. Não tenho dúvida nenhuma que vai ser a maior coligação proporcional do estado de Goiás “.

A pré-candidatura de Rosely da Saúde foi retirada e ela comenta que isso foi uma decisão maior do partido. “E agora vamos caminhar com o prefeito Vilmar. Esse é o nosso entendimento. Agora vamos caminhar ao lado de grandes mulheres, gastando muita sola de sapato, para elegermos uma vereadora”, pontuou ela.

Compartilhar em:

Notícias em alta