Hoje é 23 de abril de 2024 01:38
Hoje é 23 de abril de 2024 01:38

Pedestre cai em vala ao ser atingido por retroescavadeira em Trindade 

Acidente aconteceu no momento em que funcionários realizavam manutenção nos canos de saneamento de bairro; vítima teve apenas ferimentos leves
Homem, atingido por retroescavadeira, teve apenas ferimentos leves | Foto: Reprodução

Um pedestre caiu dentro de uma vala ao ser atingido pela concha de uma retroescavadeira. O acidente aconteceu no bairro Jardim Marista, em Trindade, nesta terça-feira (24/10).

O homem foi atingido enquanto funcionários da BRK Ambiental, empresa contratada pela Saneago, realizavam uma manutenção nos canos de saneamento da região.

Imagens mostram quando o pedestre caminhão para e verifica o serviço que estava sendo prestado. Nesse momento, a retroescavadeira se move e acaba acertando o homem, que cai dentro do buraco.

Por meio de uma nota, a BRK Ambiental lamentou o ocorrido e disse que, assim que o acidente aconteceu, os funcionários pararam tudo que estavam fazendo para socorrer o pedestre. 

A empresa também informou que a vítima teve apenas ferimentos leves e não quis ser levada ao hospital.

“A BRK lamenta o ocorrido e informa que prestou socorro imediato ao pedestre que se acidentou no canteiro de obras. A empresa esclarece, ainda, que adota regularmente medidas para a prevenção de acidentes de trabalho e está reforçando junto às suas equipes os protocolos de segurança”, disse a BRK.

A Prefeitura de Trindade também divulgou uma nota informando que não está envolvida no acidente porque os trabalhadores são de uma empresa privada.

“A Prefeitura de Trindade informa que o trabalhador apresentado no vídeo é de empresa privada (conforme uniformes). Segundo informações, trata-se da CCB, empresa que presta serviços para a BRK Ambiental, que é contratada da Saneago. Portanto, a Prefeitura de Trindade não está envolvida neste acidente”, informou.

Compartilhar em:

Notícias em alta