Hoje é 21 de julho de 2024 17:27
Hoje é 21 de julho de 2024 17:27

Pellozo assina convênio que garante crédito a empresas de Senador Canedo

A partir da próxima segunda-feira empreendedores do município já poderão buscar linhas de crédito com juros subsidiados, por meio de parceria com a GoiásFomento
Durante assinatura do convênio, prefeito Fernando Pellozo destacou a importância da iniciativa para a economia local: “Empresários geram emprego e renda para nossa população” // Fotos: Xande Manso

O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo (União), assinou convênio entre a administração municipal e o Governo de Goiás para garantir linhas de crédito para micro, pequeno e médios empresários de Senador Canedo. A parceria com o estado ocorre por meio da GoiásFomento – Agência de Fomento de Goiás.

Os empreendedores do município poderão utilizar os recursos para investimentos, capital de giro e também eficiência energética.

Durante assinatura do convênio, em concorrida solenidade no Paço Municipal, Pellozo destacou a importância da iniciativa para a economia local.

“A nossa cidade tem crescido e os empresários têm contribuído para isso, gerando emprego e renda para nossa população. Este convênio ampliará ainda mais as atividades”, afirma.

Já o presidente da GoiásFomento, Eurípedes do Carmo, destacou que as ações em Senador Canedo vão continuar.

“Hoje foi feita a assinatura do convênio. Teremos uma Semana do Crédito, com a apresentação das nossas linhas, que têm juros subsidiados, ou seja, são despesas que não pesarão no bolso dos empreendedores”, explicou.

O atendimento da GoiásFomento em Senador Canedo será feito no Ganha Tempo e também na Semtrae, a partir da próxima segunda-feira, dia 29 de janeiro.

Compartilhar em:

Notícias em alta