Hoje é 21 de fevereiro de 2024 05:20
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 05:20

Polícia Civil de Goiás investiga organização criminosa que deu prejuízo de R$ 10 milhões a um banco

As forças de segurança cumprem nesta manhã 25 mandados de busca e apreensão e também realizam a prisão de suspeitos em Goiás e em outros estados brasileiros
De acordo com PC-GO a organização criminosa está sendo investigada também por envolvimento em um esquema elaborado de estelionato e lavagem de dinheiro // Foto: Ascom Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) investiga nesta manhã uma organização criminosa suspeita de realizar durante nove meses golpes que somados causaram prejuízo estimado em R$ 10 milhões para um banco, que não teve o nome divulgado pela PC-GO. A Operação Fragmentados cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão contra os membros do grupo nesta manhã em Goiânia.

Durante a ação policial estão sendo cumpridos 25 mandados de busca e apreensão por policiais civis e 10 mandados de prisão estão sendo executados contra os indivíduos sob investigação em Goiás e em outros estados da federação (localidades ainda não divulgadas pela Polícia Civil).

De acordo com informações fornecidas pela Polícia, a organização criminosa está sendo investigada também por envolvimento em um esquema elaborado de estelionato e lavagem de dinheiro. As autoridades buscam desvendar os detalhes do plano de ação dos criminosos e responsabilizar os envolvidos nos danos causados ao banco.

Compartilhar em:

Notícias em alta