Hoje é 21 de fevereiro de 2024 12:22
Hoje é 21 de fevereiro de 2024 12:22

Polícia Civil prende em Goiás suspeito de estupro foragido do Pará

O homem, que não teve seu nome divulgado, estava empregado em Abadia de Goiás, desempenhando a função de vigilante em uma empresa de segurança
O suspeito havia escapado de Castanhal, no Pará, imediatamente após cometer o crime de estupro de vulnerável // Foto: Ascom PC-GO

A Polícia Civil, através da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR), executou na terça-feira (6) um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo acusado de crime de estupro de vulnerável. O nome do homem preso não foi divulgado pela Polícia Civil, o que impossibilitou a localização de sua defesa para manifestação nesta matéria. O espaço segue aberto.

A prisão aconteceu a partir das investigações realizadas na cidade de Abadia de Goiás. Após receber informações de que o fugitivo estava na região, foram conduzidas diligências para localizar o imóvel onde ele se encontrava.

O suspeito havia escapado de Castanhal, no Pará, imediatamente após cometer o crime de estupro de vulnerável. De acordo com informações da Polícia Civil, ele estava empregado em Abadia de Goiás, desempenhando a função de vigilante em uma empresa de segurança. O suspeito foi detido e encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia.

Compartilhar em:

Notícias em alta