Hoje é 23 de maio de 2024 22:15
Hoje é 23 de maio de 2024 22:15

Polícia Civil resgata 30 dependentes químicos de clínica clandestina em Hidrolândia

Local estava interditado desde o começo deste mês após denúncias de maus-tratos e uso de medicamentos controlados sem receita
Vigilância Sanitária Estadual, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram presentes na operação feita pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás resgatou na última sexta-feira (23) cerca de trinta internos de uma clínica clandestina de recuperação, em Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a investigação da Polícia Civil, o local destinado à recuperação de dependentes químicos, os internos estavam em situação de precariedade.

Após denúncias de maus-tratos e uso de medicamentos controlados sem receita, a Vigilância Sanitária constatou que a clínica operava sem alvará e outros laudos necessários. O local, que já havia sido interditado no início de fevereiro deste ano, continuava em funcionamento.

Imagem aérea da clínica feita pela Polícia Civil e divulgada à imprensa

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, a Vigilância Sanitária Estadual, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram presentes. Uma ambulância foi utilizada para entregar os dependentes químicos aos cuidados de seus familiares. O nome da clínica não foi divulgado pela polícia, impossibilitando a busca por um posicionamento dos responsáveis.

Compartilhar em:

Notícias em alta