Hoje é 24 de maio de 2024 07:11
Hoje é 24 de maio de 2024 07:11

Polícia investiga causa do acidente na GO-415; sobrevivente está em estado grave na UTI

Vídeo mostra que um dos carros entrou na pista contrária e colidiu contra o outro resultando em oito vítimas fatais
Colisão frontal entre os carros na BR-415. Foto: Reprodução / CBMGO

Segundo a Polícia Civil, a investigação que apura as causas do acidente que causou a morte de oito pessoas na GO-415 ainda está em andamento. “Neste momento, diligências investigativas estão em curso, no sentido de colher elementos de informação acerca dos fatos. Bem como, apontar as causas do acidente.”, declarou em nota a imprensa.

Um vídeo gravado por câmeras de segurança próximas ao local do acidente que aconteceu na noite do último domingo (07/04) mostra que um dos carros invade a pista contrária e se choca com a frente do outro no Km 30 da rodovia em Goianápolis.

Vídeo mostra que um dos carros entrou na pista contrária e colidiu contra o outro resultando em oito vítimas fatais na GO-415
Max Suel Dias de Sousa, Cláudio Delmondes Cavalcante, Richard Cardoso, Leandro Costa, Giliarde Rodrigues, Bruno Santos, Guilherme Oliveira e Karuliny Alunos. Foto: Reprodução

No VW Gol estava Bruno Ferreira dos Santos, Giliarde Alves Rodrigues, Richard Henrique Souza Branquinho Cardoso, Cláudio Delmondes Cavalcante, Leandro Lopes da Costa e Max Suel Dias de Sousa, que supostamente estaria dirigindo. Os amigos comemoravam o aniversário de Bruno, que completava 13 anos, mas todos eles morreram no acidente.

No outro carro, um VW Voyage, estava Guilherme Viana de Oliveira e Karuliny Dorneles Alunos, que também faleceram. Com eles estava também Luana Lopes, ela foi socorrida e está internada na UTI do Hospital Estadual de Anápolis (Heana) com um quadro grave.

De acordo com a família de Luana Lopes, ela morava em Bonfinópolis e voltava de um pesque-pague onde havia passado o dia com o marido Guilherme e a amiga Karuliny.

A polícia informou que requisitaram a perícia no local para apurar todas as circunstâncias do acidente e o que pode ter causado a colisão.   

Compartilhar em:

Notícias em alta