Uma DJ de 28 anos foi detida pela Polícia Militar (PM) durante patrulhamento no Jardim Bela Vista, em Goiânia, no último sábado, dia 20. A abordagem ocorreu devido à direção perigosa do veículo em que ela e uma amiga estavam. O nome da DJ não foi revelado, e até o momento da publicação desta matéria, sua defesa não foi localizada.
No interior do carro, os policiais encontraram aproximadamente 80 comprimidos de ecstasy, duas porções de metilenodioximetanfetamina (MD) e dois frascos de lança-perfume, conhecido como loló. A amiga da DJ, também não identificada, foi conduzida à Central de Flagrantes.
A prisão ocorreu no sábado (20), coincidindo com uma festa rave no setor Vale das Pombas, também em Goiânia, onde a DJ planejava vender as substâncias apreendidas. Durante a abordagem com a soldado Raísa Gomes, do 31º Batalhão da PM, a DJ indicou que em sua residência havia mais drogas.
Na casa da suspeita, a PM encontrou 20 litros adicionais de loló, dez comprimidos de ecstasy, uma porção de MD e uma balança de precisão. A DJ e sua amiga foram detidas e enfrentarão acusações por tráfico de drogas, conforme informou a Polícia Militar.